Os arquivos da Marmota Television

Um dos milhares de projetos ambiciosos que dificilmente serão concluídos em breve é uma edição camarada das minhas dezenas de fitas VHS espalhadas pela casa. Muitas imagens, depoimentos de amigos, familiares, registros históricos… Enfim, rende um bocado.

Enquanto não consigo domar meu tempo livre ou mesmo arrumar um e outro equipamento faltante, segue uma rápida amostra, escolhida de maneira totalmente aleatória. Há cerca de três anos, a TV Gazeta exibia, em horário nobre, uma chamada com os destaques do jornal A Gazeta Esportiva. O negócio era feito na própria redação: uns três ou quatro repórteres se revezavam diariamente para brincar de fazer televisão.

Em uma das minhas poucas aparições em A Gazeta Esportiva no ar, um registro curioso: alguém (que talvez você conheça) circulava normalmente pelos corredores, e sem se dar conta que estava diante das câmeras, parou, abaixou-se e fez o sinal da cruz. Uma bênção histórica, que você pode rever agora – salve este arquivo no seu PC e abra-o no Windows Media Player.

Infelizmente, a reza do nosso amigo não foi suficiente para impedir a “descontinuação” do jornal A Gazeta Esportiva em novembro de 2001 e, com isso, o fim do boletim diário na TV. Mas a qualquer momento, novos arquivos desenterrados do quintal da Marmota Television reaparecerão aqui!

André Marmota adora usar a função “rand” do PHP, combinada com um array repleto de frases diferentes. Paaaaarabéns! Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (4)

  1. Meu caro amigo Marmota, essa cena foi histórica. Levei cerca de 10 minutos, para se restabelecer da crise de risada que me atacou no momento que assistia esse vídeo. Me fez lembrar do dia em que a Rede Globo estava de luto, pela morte de seu patrão, Roberto Marinho. A Miriam Leitão, estava falando emocionada sobre seu patrão, quando de repente, uma enorme mosca invade o estúdio, aterrizando no nariz da jornalista. O engraçado foi ver a Miriam Leitão espantando a pobre mosca com as folhas da pauta…
    Abraço.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*