Olha o movimento pró-fansign de volta!

Depois do Eduardo Nookie Carvalho enviar o seu fansign para o globlog MMM, a nossa equipe unitária de redatores tem a honra de divulgar aos seus visitantes duas novas manifestações de leitores. A primeira é o banner acima, enviado pela gloriosa Alessandra Clemente Pereira Jones, dona do Mundo da Cherie. Ficou bem bacana, apesar de não conhecer as duas figuras que aparecem nas extremidades do banner. “Não se preocupe com eles, eu também não conheço!”, respondeu Cherie Jones. Então tá! Agradeço imensamente!

Recebi ainda o fansign de um dos mais assíduos visitantes do MMM: direto da Boa Viagem, Evilasio Tenorio, do Tecendo Idéias, envia o fansign acima, lembrando que as marmotas costumam viver bem longe das praias! Também agradeço de coração e, cumprindo a promessa, aqui vai o segundo fansign produzido nos estúdios da Marmocorp (o primeiro, apenas para lembrar, foi para o meu guru Inagaki). Nada mais justo a um dos points que já virou tradição e referência entre os blogueiros!

O que? Não sabe o que é fansign? Então vê lá o que eu já escrevi sobre o tema!

André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*