Olá, freguesa! A senhora já conhece o MMM?

– Não, obrigado. Não estou interessada.
– Espere, minha senhora! Deixe eu falar um pouco sobre o MMM!
– Humpf!
– Então, como eu estava dizendo, o MMM é um produto que está conquistando o seu espaço no mercado, mesmo lançado há apenas alguns meses! Tudo isso graças ao seu conteúdo diferenciado, o que proporciona um sabor único e inconfundível! Experimente!
– Moço, nós estamos com um pouco de pressa…
– Mas não custa nada, prove apenas um pouquinho!
– É… É gostosinho, sim…
– Bom, como a senhora não conhecia, deixe-me apresentar a nova embalagem do MMM! Compare com essa antiga, repare no rótulo, na embalagem…
– Ei, essas propagandas engraçadinhas no final eu já vi no Cocadaboa! Que enganação é essa?
– Tenha calma, amiga freguesa! O novo espaço para publicidade no final do MMM não tem nada a ver com os anúncios de protesto do Cocadaboa, que aliás são muito bons. Além disso, todos os banners desta nova área, na verdade, são os mesmos que o Marmota usava na antiga home page dos Nerds, que infelizmente não existe mais.
– Mas quanta falta de criatividade…
– Minha senhora, eu até entendo a sua reação. Mas agora que a senhora já conhece o MMM, por que não leva para casa? Aproveite e participe da promoção de lançamento da nova embalagem!
– Promoção da nova embalagem?
– Isso mesmo! Repare que, entre todas as propagandas que aparecem aleatoriamente no final do MMM, uma delas é verdadeira, quer dizer, ela existe mesmo!
– Certo. E qual é?
– É exatamente isso que o MMM quer saber! É só enviar uma embalagem do novo MMM para este endereço, respondendo por fora do envelope qual é o banner que existe de verdade. As três primeiras respostas certas ganham um post de 3kb no MMM! Não é muito fácil?
– É… Realmente… E como você foi muito simpático, vou levar um desse.
– Muito obrigado! E volte sempre!
– Tá, tá. Agora me deixa ir embora!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Sobre o MMM. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*