O Natal já passou, mas…

… mas se o Papai Noel ainda estiver ouvindo, já sei o que eu vou pedir: uma namorada parecida com a moça abaixo. Ela é gaúcha, tem 23 anos, é do tipo família, daquelas que valorizam um relacionamento sincero e verdadeiro. Ao mesmo tempo, é do envolvente signo de escorpião.

Recentemente ela concedeu uma entrevista, onde revela, entre outras coisas, o sonho de morar no sul do Brasil quando sua carreira estiver mais tranquila. Outros trechos reproduzo abaixo.

Você me parece bem caseira. É uma impressão errada?
É bem certa. Sou supertranquila, não curto badalação. Falo commos meus pais todos os dias e só saio de casa para encontrar meus amigos, ir ao cinema, coisas desse tipo.

Outra impressão: você não me parece muito namoradeira.
E não sou. Tive só dois namorados na vida. Com o primeiro fiquei sinco anos e com o último, três. E também não sou de dar em cima de ninguém. Até acho legal mulheres assim, só não é meu jeito. Mas quando estou apaixonada, não meço esforços pra agradar…

O que é necessário pra você ficar tanto tempo com um homem? Além de amá-lo, claro.
Primeiro: respeito por mim e pela relação. Segundo: fidelidade. Sou a mulher mais fiel do mundo: quando namoro, não olho nem pro lado. Então isso é o mínimo que posso exigir.

Pois é, meu amigo. Sei que você pensou o mesmo que eu: tá difícil encontrar alguém com esse perfil – tenho certeza de que já estou pedindo demais. Se você acha que não, a foto da moça a seguir vai fazer você mudar de idéia.

Patrícia Silveira, a popular “garota da cerveja”, está na capa da Revista Vip – fotos de Valerio Trabanco e entrevista de Ailin Aleixo. Segundo os antenados de plantão, a modelo tinha terminado o namoro, ficou um mês com outro – que era só amigo – e agora voltou para os braços do anterior. Que seja feliz, então!

Quem acha que uma mulher dessas viver num plano superior, daqueles em que nós mortais não alcançamos, está de acordo comigo e com Papai Noel. Tudo bem, saindo por aí e encontrando alguém com 50% desse perfil eu já me dou por satisfeito. Mesmo que eu tenha que esperar pelo Natal.

André Marmota é um rei momo sem dono, sem trono, um pierrot mal-amado... Não, esperem, esse é o Ed Motta. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (9)

  1. André Estou na torcida pra vc namorar e vou torcer pela embalagem ser do mesmo nível só q nos 50% do conteúdo não esteja incluída a capacidade de posar meio pelada nas revistas.Tomara q a sua seja linda caseira fiel e tenha mais respeito com a propria intimidade do q esta ai. Vc com certeza merece coisa melhor do ponto de vita espiritual.beijos da amigaPS andei away pq bati as asas num satélite

  2. QUERIDO MARMOTA: VAI NESSA NÃO… SEMPRE QUE VC PENSAR QUE UMA MULHER É MUITO AREIA PRO SEU CAMINHÃO) IMAGINE-SE DO LADO DELA DEPOIS DE 10 ANOS DE CASADO. AÍ VC VAI VER QUE QUANTO À BELEZA VC JÁ VAI ESTAR TÃO ACOSTUMADO QUE NEM VAI DAR BOLA PRA ISSO. POR ISSO QUE MAIS VALE UMA BONITINHA AJEITADINHA QUE TEM TUDO A VER CONTIGO QUE GOSTA DAS MESMAS COISAS QUE VC QUE ATURA TUAS MANIAS E QUE TE TRATA BEM DO QUE UMA GOSTOSA CAPA DE REVISTA QUE TU AINDA VAI TER QUE DAR PORRADA NOS CARA PORQUE FICAM EM CIMA ETC… MAS SE FOR ESSA A TUA FÉ EM DEUS E PÉ NA TÁBUA (SE BEM QUE SINCERAMENTE SEI LÁ.. ELA PINTA A UNHA DO PÉ DE PRETO E A UNHA DA MÃO CLARINHA – ACHO QUE NUM É TÃO FAMÍLIA QUANTO QUER DAR A ENTENDER PRESTENÇÃO HEIN!!)

  3. serve eu? bem nao tenho esse corpão to com uma barriguinha… tenho 2 aninhos a mais que ela não sou família e valorizo relacionamentos sinceros tb e abertos de preferencia.Mas por outro lado… Não vou posar nua e isso vai te poupar de chegar no trabalho e ver seus colegas olhando sua namorada em poses constrangedoras na playboy;Eu nao prometo fidelidade mas voce tb vai poder me chifrar;Eu não sou de aquário! ( tudo bem q nem escorpião eu sou mas cancer eh um signo inofensivo…)

  4. Já ouvi dizer que o céu não é o limite mas pq não vc escreve bem é muuuito inteligente e de um humor refinado e tem bom gosto para mulheres. Boa sorte vc vai precisa com a moça.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*