O MS adverte: ser solteiro é prejudicial a saúde

Muito trabalho, horas no trânsito, pouco tempo livre para descansar… Desculpas não faltam para um sujeito como eu reclamar de solteirice – e olha que nem lembrei de um ponto importante: mulher dá trabalho.

Pois está na hora de pensar em mudar a situação. E não apenas por conta das tradicionais cobranças familiares, mas também por questões de saúde! Matéria do sempre atento editor do UOL Tablóide revela: ser solteiro pode encurtar a vida tanto quanto fumar. Segundo a pesquisa – fortemente desdenhada pelo editor, os solteiros tendem a ter um estilo de vida pouco saudável.

Pois é. Se eu quiser reverter a situação, preciso trabalhar menos, fazer ginástica, me divertir mais e… Casar. Alguém me ajuda a realizar ao menos uma dessas tarefas?

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Bem que eu digo o que disse o Luiz F. Veríssimo: quem quase morreu está vivo, quem quase vive já morreu, né ?!Tô apoiando a parte de trabalhar menos e divertir mais… o resto vem tudo junto. Agora, esse negócio de mulher dar trabalho tá errado. Mulher dá é alegria! :)

  2. E será que isso é realmente fundamental? Pq se vc casar e for ter pequenos problemas financeiros com a outra pessoa, imagina a dor de cabeça? Em dose dupla? Acho que o importante mesmo é ser feliz!!!!!!!

  3. Marmota, eu conheci o PN no Par Perfeito. Claro que também posso ajudar e apresentar umas amigas. Aliás, minha irmã mais velha…. *sorriso*

  4. Vamos lá. Começa reduzindo comida, indo para a academia, saindo do trabalho às 5hs, entra numa escola de dança e depois vai pro forró…

    Assim vc resolve logo! ;)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*