O Bruce Willis morre no final!

E eu pensava que tinha sido inconveniente o bastante quando contei o final de “O Sexto Sentido” na redação. E foi uma cena digna de um filme pastelão.

– Pois é, minha gente. Assisti ao único filme onde o Bruce Willis morre no final.
– Marmota, não seja burro! Você está contando o final do filme!
– Putz, tem razão! Contei errado! Na verdade, ele morre no começo. Mas ele só descobre isso no final!

Confesso que fiz de propósito, e por isso, mereci todo tipo de ofensa por causa dessa história, lembrada por todos até hoje. Mas com certeza não ouvi nem a metade do que o criador deste blog: Meninos, eu vi, em alusão ao bordão usado por Juca Pirama, interpretado por Luiz Gustavo, em O Salvador da Pátria (popularmente conhecido por Sassá Mutema), em 1989.

Mas isso não vem ao caso. O fato é que o sujeito propõe contar o final de todos os filmes, novelas, seriados e afins. Inclusive o do Sexto Sentido, que está lá junto com o final de Sinais. É uma proposta polêmica. Mas uma ótima idéia, sem sombra de dúvidas!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (4)

  1. Minha nossa cumpadi! Que injustiça! E este site é ainda melhor… Céus que mancada. Vai virar comentário no próximo “Alô Marmota”.

  2. Agora veja você mas que rapaz mais petulante! Quando você ainda assistia ao Xou da Xuxa eu já tinha meu programa de rádio onde entre outras coisas eu comentava tudo o que acontecia em Tangará.E tá dito.

  3. E quem sou eu para discutir com o Juca Pirama… Depois do que você fez com a pobre Marina Cintra e o João Mattos no último capítulo também corro algum risco. Mas que o precursor é melhor ah isso é.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*