Jogo dos vários erros

Vamos brincar de “jogo dos erros”, aquele tradicional passatempo em que você deve apontar o que está errado em determinada imagem? Para isso, vamos utilizar esta bela ilustração, obtida neste site de uma empresa especializada em apresentações arquitetônicas. Trata-se do interior de uma agência bancária, na concepção deles.

Aqui vai a minha pequena lista. Não esqueça de colaborar nos comentários.

– Não há filas em parte alguma do prédio – pode ser que esteja do lado de fora.
– Os clientes que desejam falar com o gerente estão falando com o gerente.
– Quem está na agência não está sentindo aquele calor insuportável.
– As mulheres não estão acompanhadas de crianças pequenas que só sabem gritar e correr em volta dos tótens existentes na agência.
– Aliás, não tem nenhum tótem, propaganda, apoio para panfletos ou outros frufrus nesse desenho.
– O rapaz à esquerda levou apenas dois minutos para usar o caixa eletrônico.
– A propósito, todos os caixas eletrônicos disponíveis estão funcionando.
– Está faltando aquela maldita porta giratória, que trava a qualquer momento, expondo os pobres clientes ao ridículo.
– Falta ainda o guarda antipático, que pede para abrir bolsas e sacolas.
– Enfim, os poucos clientes e funcionários que circulam pela agência parecem felizes e satisfeitos com os serviços prestados.

Já deu para imaginar o que eu fiz na manhã de hoje, né? Pena que ainda não seja possível fazer saques pela Internet, ou mesmo comprar aquela revista na banca do Seu Antônio com cartão de débito. Um dia chegaremos lá. Por enquanto, uma pedra.

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em E eu, uma pedra. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Vou ao banco amanhã.Então vou meter o bedelho no teu post. Me conta quantos funcionários tem uma loja como a C&A Lojas Americanas? Quanta gente tem lá pra te atender? Qual o faturamento dessas lojas? Outras coisas: Quanta gente trabalha numa agência bancária? Qual o faturamento de um banco? Hein? Compare: porque o banco tem tanto direiro e uma folha salarial insignificante? Porque C&A e americanas abrem o dia inteirinho + domingos e feriados enquanto bancos só 6 horas por 5 diasda semana ? amanhã tem banco pra mim. And tomorrow never knows hehehe.

  2. Olha o banco deste predio q estou agora é bem legal!!!!!!Não tem fila não tem mtos empregados não funciona no horário certo e nem tem dinheiro.Vc pode trocar se vc quiserBjosCY

  3. Oi Marmota Bem apenas para constar: odeio bancos procuro fazer tudo pela internet e tiro dinheiro no caixa eletrônico da faculdade. Quando o único jeito é ir para a agência conto com a ajuda de um super anjo que faz isso por mim. Thakira

  4. É André quem diria eu aqui no teu blog. O que o ócio não faz…Esse seu comentário me lembrou algumas seções que apareciam na falecida MAD. Que saudades…

  5. bom nem sei o q escrever, eu to trabalhando e ta mó tedio aqui, um sol lindo la fora, e eu dentro de um predio com as percianas fechadas (normas da Empresa) com o redset na cabeça, o oculos na cara e o celular no meio das pernas (pra ninguem ver, pois é proibido) e a tela do marmota aberta bem pequenininha pra ninguem ver, pois isso entao, é proibidérrimo…legal seu blog, pena q aqui num da pra fazer e em casa sem speedy nem pensar…o q seria de nos seres humanos sem o speedy…relis mortais estressados na frente da tela olhando pra uma ampulheta maldita q fica girando, girando, e te deixa zonzo. Ai, queria ta em casa so de calcinha tomando a fresca na cama com a janela aberta ouvindo Jim morrison…agora vou pro break tomar um capuccino e comer rosquinhas em 15 minutos (tempo de almoço) depois eu volto. valeu!! “marmota” aqui nem pensar…haha…Me emeie tá!?Bjs.

  6. Olha eu Dinovo aqui neste bloq…colega, faltam 2 horas pra eu ir embora, e o sol continua la fora, e aqui dentro prevalece o ar condicionado, os sitemas travados, pareco mais uma idiota, escrevendo no blog do marmota….ve se manda um email pra mim, eu num vi nenhuma foto sua, tb nao procurei…mas me simpatizei com a agencia bancaria, isso vc tem razao, vai no bradesco de ermelino matarazzo em uma sexta feira as 15:35…nem jesus salva essa situaçao…rsss. Se anotou meu email, né? furmigaruiva@hotmail.com agora eu vou trabalhar pra sustentar meus 15 filhos….bjs da ruiva OP TMKT.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*