Hora do último check-list

Passaporte. Cópia do passaporte. Passagens aéreas. Cartão do seguro-saúde. Cartão de crédito. Uns doze ou dezoito euros. Bolsa quase vazia. Cinco camisetas. Cinco camisas. Quatro calças. Algumas meias e cuecas. Uma sandália. Um casaco. Meu boné da seleção. Toalha do Internacional. Escova de dentes. Dentifrício. Xampu. Desodorante Avanço. Cortador de unhas. Barbeador. Preservativos (vai saber). Aspirina. Band-aid. Cadeado. Bolsa de mão. Filmadora digital. Fitas mini DV. Carregador de baterias. Caderno de anotações. Duas canetas bic. Guia de viagens. Relógio despertador. Calculadora. Guarda chuva. Radinho FM. Papel higiênico. Um beliscão no braço…

É, quem diria. Com os problemas de ordem bancária resolvidos, está tudo pronto para essa grande loucura. Hora de deixar os aposentos e seguir em direção a Guarulhos, onde o vôo AZ673, previsto para as 15h20, nos aguarda para dias inesquecíveis. Por volta das 7h30 (2h30 de Brasília) estaremos em Milão, e de lá, nossa primeira parada: Porto.

Caceta, preciso de outro beliscão…

Quer viajar conosco através de outro par de olhos? Não deixe de seguir os relatos do Lello e da Lu, meus companheiros nessa aventura.

Aproveitando a deixa para pedir desculpas a todos que não dei atenção alguma nos últimos dias (tomara que todos vocês consigam ir à Europa um dia), além de agradecer a todos os votos de “aproveitem” – tanto os do bota-fora do Quitandinha quanto durante a semana. E até a volta!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Especiais do MMM. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (11)

  1. Olha meu querido, vou ficar aqui torcendo para ler muita coisa boa na sua volta! E espero que muita coisa divertida também, hohoho… Nem só de suspiro “sobrevive” o viajante, you know… Sim, aproveite!!!!!

  2. Não acredito que vc vai levar um guarda chuva…como vc é exagerado. além do mais uma capa seria bem melhor, dá para andar mais… oh!!!!!! rs
    Agora sério. Aproveite. Aproveite tudo, o tempo td. Bjs e Cuide-se.

  3. Eiii, eu tb! André, oxente! Vc já foi? BoAAAAAAA ViageMMMMM! Tb não fui a despedida!(rsrsr, daqui das Alagoas, senti agora não ter feito um Esforço Maior!), mas vai com Toda A LuzDourada de Proteção! E sua mala, só vc, Marmota! Demaissss!!! Caneta Bic (comercial grátis, mas ela nem precisa, tb adoro!), guarda-chuva, lembrou meu pai, eu deixaria antes de embarcar, por isso não tenho a fêmea dele…VC MERECEEE!!!!!! Fima Tudim e depois coloca no Submarino, antes de Nós, seu Amigos, adquirirem em primeira mão, esse Grande Filme do “Marmota em Milão”!
    Qd voltar aparece, tem muita Gente parecida com vc indo por lá, as “GentesSururus”! Depois de Milão, quem sabe vc pinta por aqui! Tá bom D++++!!! Estou conhecendo um monte de artistas, poetas, sociólogos, historiadores, Jornalistas! Todo mundo da Pesada! Saca, mora!
    Grande Beijo! Vai e Volta com Deus!!!!!!!
    Ceci

  4. Tá quase na hora de ir… nem vai ler esse post. Mas se tiver poderes telepáticos, leia: dá uma passadinha na Espanha, visite a catedral esquecionome de Gaudin. Boa viagem! :)

  5. André,
    Me informe o dia em que estarão em Veneza. Caso consiga desvencilhar-me dos afazeres profissionais, gostaria de encontrá-lo.
    Abração,
    Allan

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*