Haja assunto…

Estamos de volta, após mais um período interrompido em função de uma nova viagem. Ao contrário do Rio de Janeiro, eu já conhecia Curitiba e, pessoalmente, imaginava que não teria muito assunto para comentar por aqui. Mas que nada… Estou cheio de historinhas interessantes, que certamente serão devidamente escoadas no globlog MMM durante a semana – naquele esquema que você já conhece, igual ao do Rio (se não conhece, dê uma navegada em nosso arquivo!).

Ainda estou devendo o Alô Marmota da última semana, comentando e recordando alguns comentários que recebi durante o “boom” de acessos deste lugar. Por hora, seguem os links de duas matérias que me chamaram a atenção neste final de semana. A primeira, na Época, falando justamente do assunto do último Plantão Marmota: a discutível melhor piada do mundo.

Por fim, uma matéria da Gazeta do Povo, deste domingo. A Universidade Federal do Paraná conta com um curso interessantíssimo: relacionamentos amorosos. Segundo uma das teorias, existem tipos básicos de amor, todos compostos por alguns dos seguintes “ingredientes”: paixão, intimidade e compromisso. Pode existir apenas um, ou uma combinação dos dois, ou aquilo que eu e muitos outros procuram: os três ao mesmo tempo.

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Eheheheh… falou e disse!Desculpe a minha tempestade de impropérios de hj eu tava mto estressada! :)Bjo!

  2. Belo jornal curitibano. O arquivo das edições anteriores é exclusivo para assinantes. Enfim peço desculpas aos internautas pelo link incorreto: a culpa é da Globo.com.Alterado

  3. Alguém aí tem a reportagem do curso da UFPR no computador? Estudo lá e queria postar no meu blog isso mas tô com preguiça de digitar tudo do jornal.

  4. Alguém aí tem a reportagem do curso da UFPR no computador? Estudo lá e queria postar no meu blog isso mas tô com preguiça de digitar tudo do jornal.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*