Google: mais um passo para a dominação do mundo!

A cada dia que passa, mais pessoas querem seguir o exemplo de André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Engraçado, eu lembro quando eu vi os links patrocinados pela primeira vez na página de resultados de busca do Google, e eu lembro que pensei “ah, isso enfeiou a página, essa budega nunca vai pegar”! O.o

    Acho que vou me ater às previsões do futuro dos comunicadores instantâneos mesmo, hehehe!

  2. Muito bom o texto, e assustador, me lembrou aquele vídeo que mostra o futuro da internet nas mãos do Google; o assustador é que você utilizou apenas exemplos do que já existe em poder deles. De repente bateu aquela sensação de “estou sendo observado”, isso que não uso nem metade dos serviços citados.

  3. Eu já fui dominado pelo Google. Uso vários serviços deles o tempo todo. Neste momento deve ter pelo menos umas 5 ou 6 abas do FF abertas com coisas do Google, cada uma com um serviço diferente.

  4. A e voce esqueceu de mencionar que agora voce pode usar o gmail pra receber e enviar emails com o seu próprio dominio usando os servidores da google e o WEB-mail deles… Meus emails ja são hospedados pelo servidores deles, e agora vi que entrou o WEB Host – Beta, daqui a pouco até a minha página está indo pra lá.

    Eu sempre soube que a google ia dominar o mundo :P

  5. A google, youtube, Bic, orkut já tem o dominio do mundo.

    “Sorria! voce esta sendo filmado.
    Sorria! voce esta sendo observado.
    Sorria! voce esta sendo controlado.
    Sorria! voce enta sendo manipulado.
    Sorria! voce esta sendo alienado.”

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*