Festa: lindas moças

Reparem na minha cara típica de personagem do desenho Pica-Pau: “Mulheeeres… Iaaate… Mulheeeeres… Mansão…. Mulheeeeres…”.

Entre as belas moças que compareceram ao Barbahala, destaque para Cynthia: ela não precisou beber muito para satisfazer seus dois desejos da noite: ser beijada por duas pessoas ao mesmo tempo e posar ao lado do peludo “seu Madruga”. Já diria a Safyri em seu extinto blog: “ema ema ema, cada um com os seus pobrema!”

E assim encerramos a sequência das melhores fotos da festa, atendendo aos milhões de pedidos. Aos que ainda possuem sede de fotografias e estiverem interessados nas 24 imagens, mandem um zé meio!

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota ilustrado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Como já foi dito por muitos é preciso rolar uma festa novamente. Levanto a bandeira da festa mensal em uma data específica assim que não puder ir em determina data vai em outra e não precisa ficar esperando…………Será muito legal e divertido. Mas desta vez pelo menos não será preciso a plaquinha……Portanto Cynthia pode mascar o chiclete a noite toda….E que tal amigo secreto ? puuuuuuutz isso é muito velho mas ainda funciona…..Fica a idéia repercutem. Mas não no meu blog afinal isso eu nunca vou ter mesmo !!!!!AAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAbracos nos mano e beijos nas minaNarazaki

  2. Cara….. AMEI!!! Ficou muito legal!E pode me mandar todas as 8734857 fotos que você tem aí viu?Concordo que já está na hora de outro encontro…. hahaha… Puta saudade de todo mundo!!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*