Feliz ano novo e um próspero Natal!

O Natal chegou e, como deu pra ver, não foi possível incluir aqui no MMM mais blogs paramentados para o final de ano. Mas tudo bem, valeu a vontade de cada um expressar os sentimentos – alegres ou não – desta época do ano! Nos últimos dias, praticamente todos os comentários que chegaram até aqui foram felicitações dos nossos visitantes, recebidos de braços abertos! Obrigado mesmo!

Nesta reta final, quero aproveitar para desejar um Natal inesquecível, além de um novo ano infinitamente melhor do que o atual, para os amigos blogueiros Adilson, Alê, Ale, Alex, Amanda Kassa Vampiros (autora do selinho ao lado), Amanda, Ana Kátia, Angélica, Angel, Anny, Bia, Bianatriz, Bob Bactéria, Bruno, Cacau, Carlos, Carminha, CatBlue, Celso, Cherie, Cora, Déa, Daniel Lima, Daniel, Denis Martho, Denise, Dennis, Edney, Eduardo, Evilasio, Fabi, Fernando, Flavia Durante, Frazão, Inagaki, Jaks, Jeannie, João, Jogador, Jorge, Julianna, Julio Daio Borges, Kátia, Léo, Laura, Lello, Liana, Luciana M, Luciana, Luis Claumann, Malvada, Marcia, Marcos, Mosana, Mr. Pinguim, Naninha, Nikki, Nookie, Pri, Rafael e Sabrina, Rafael, Ramp, Renata Vilarinho, Renata, Ricardo Moraes, Ricardo, Rodrigo, Ronoc, Rosana Hermann, Sortencio, Sr. Ninguém, Sublime, Suely, Thakira, Vincent Vega, Vivi Zohar e todos os outros visitantes, anônimos ou não, que fizeram parte da história deste blog durante 2002!

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (22)

  1. André: Feliz Natal cheio de alegrias surpresas e presentes.Caso não nos falemos mais um otimo 2003 com muita saude pois o resto é só lutar para conquistar!Abraços!

  2. Fala Marmota Uma honra ter feito parte da história do seu blog nesse ano de 2002 e espero que em 2003 isso se repita.Ótimo Natal para você e seus familiares.Volto aqui depois pra desejar feliz 2003 heheAbração Leo

  3. Olá Marmota Que você tenha um dia de Natal maravilhoso e que 2003 seja um ano de muita felicidade paz realizações e inspiração.Abraços Sabrina e Rafael

  4. Fiquei realmente comovido com sua atenção com sua carinhosa homenagem aos amigos. Desejo-lhe um 2003 pleno de realizações de alegrias com muita saúde e dindim!!! Você é uma excelente pessoa merece toda a nossa admiração e respeito! Deus o abençoe querido amigo!Forte abraço!Dennis

  5. Aí André!! Grande marmota!! Po cara cabeleleiros fazem milagres! Vou até falar pro Rafael cortar o cabelo… Fazem uns 8 meses que ele não corta o cabelo ele tá parecendo um mendigo! Hahahaha… Minha criatividade tá até se abalando em função dos complexos que ele vem acarretado devido as caçoações e brincadeiras sem graça. (a graça é justamente esse cabelo) Vê se dá um toque pra ele! hahahaAgora é sério vou deixar o simius de lado e me encarnar. Cara desejo à você um ótimo natal! Que Deus te abençoe muito e que te sejas muito feliz não só hoje mas em todo o tempo que lembrares de respirar. Essa é uma boa hora pra celebrar além do aniversário de Jesus a nossa amizade que ainda caminha meio timida mas nem por isso deixa de ser verdadeira! Peço te desculpas por lhe enfiar meu papo furado quando estavas atolado de serviço e agradeço-te pelos dias de companhia e é claro por ter me ensinado um pouquinho de futebol! Hahahaha… Queria lhe pedir um pequeno presente de natal: Me conte a piada dos tomates! Hahaha!!!…É isso aí meu caro um feliz natal para ti e pra toda tua familia muita saúde e paz e até a proxima!Ah! E que Deus te abençoe (juntamente com o blog hehehe!! Halleloodja!!! :)

  6. Puxa… só em fevereiro????Feliz natal pra vc!!!!!!As melhores vibraçoes do mundo pra vc!!!!!!!!Boas férias e tudo de bom!!!1beijs

  7. FALA ANDRÉEEE MARMOTEX!FELIZ NATAL PRA TU TB! QUE TUDO SE REALIZE NO PROMISSOR 2003!FELICIDADES PRA TODOS!

  8. Feliz Natal!!!!!!!!!!!Eu detesto todas aquelas musiquinhas chatas de fim de ano mas amo toda a iniciativa que as pessoas tem nesta data. Que todo este amor”possa ser o suficiente pra durar o ano todo!Beijõa pra vc e um 2003 cheio de coisas boas!

  9. Marmota; Desejo tudo de bom para ti e para os teus. Hoje e sempre. Muita saúde (que é o que realmente importa) muito amor (o que faz nossas vidas brilharem) e muita paz de espírito (o que nos faz sóbrios para perceber tudo isso) no ano de 2003 e nos que estão por vir. E vamos celebrar o que nos faz feliz de verdade!!Bjocas.

  10. Hum… obrigada… ah… e vc fica devendo aí a explicação para que eu tire o espaço em branco do meu blog… (risos).Beijos e bom ano novo…

  11. HO! HO!Feliz natal para vc e todos os seus! Paz e saúde é o que de mais precisoso posso desejar.Mensagem:”Que cada um seja feliz que cada um liberte-se da dor que ninguém jamais seja separado de sua felicidade que todos tenham equanimidade livres do ódio e do apego.”

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*