Exclusivo! Foto inédita da Mulher-Melancia ao lado da Mulher-Jaca!

O Brasil inteiro está em delírio. Cérebros de norte a sul fazem “créu” diante de um fenômeno capaz de assolar neurônios. Um ritmo de verão em cinco velocidades acompanhado por duas figuras notáveis, cuja procura em mecanismos de busca ultrapassou as fronteiras da razão nas últimas semanas.

Aliás, este frisson só vai aumentar nos próximos dias, quando poetinhas e poeteiros prestarão homenagens ainda mais intensas graças a presença de um destes balaústres da cultura popular na mais famosa revistinha de mulénua do país.

Se você esteve fora das discussões mais intensas em nossa agenda setting do povo, certamente nunca ouviu falar na Mulher-Melancia, muito menos na Mulher-Jaca. Para saciar a sua curiosidade, veja agora um registro da dupla, com total exclusividade.

a Mulher-Melancia é a da esquerda.

Em breve, novas imagens inéditas da Moranguinho, dos Incríveis Amendoins (do saudoso Ely Barbosa), do Ed-Banana, do Sr. e Sra. Cabeça-de-Batata (que, digam-se, inspiraram a imagem exclusiva acima) e do Homem-Berinjela. E assim segue a festa no Ceasa.

Ah, sim: para que você não se sinta totalmente perdido, veja aqui um texto sobre o assunto em questão.

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (13)

  1. Esta discussão sobre mulé na “blogsville” é meio ridícula. A maioria dos blogueiros falando de mulé só fala com outros blogueiros(homens) e são feios.
    Se fosse discussão sobre cibernética…

    Como mulher, exijo uma discussão sobre os falos :P))

    Um abraço,

  2. hahahahahaha, vai ter paraquedista te amaldiçoando quando chegar aqui. Descobri a tal da mulher melância mês passado (eu não acompanho as noticias do povão) no Grande Abobora. Fiz um texto falando de minha revolta em a critura ser famosa por ter uma bunda gigante e o texto já é o mais visto do blog. Ganhou até do test drive da TekPix que estava em primeiro lugar a mais de um ano. Outro reflexo é que o adsense também bateu recorde nesse período. Ou seja, o cara chega no blog atrás de fotos da criatura, vê um texto falando mal dela e ainda sai clicando em todas as propagandas. Muito estranho.

  3. ESSSAS SÃO DAS BOAS, É SÓ APELAR PARA QUE A MUIÉR MELANCIA TENHA POUCO CAROÇO E A MUIÉR JACA QUE ELA SEJA MOLE, MAIS SE ELAS TIVEREM NAQUELES DIAS, A MELANCIA ESTARÁ CHEIA DE CAROÇOS E A JACA ESTARÁ DURA, PARA UM BOM ENTENDENDOR, SABERÁ A QUE ME REFIRO. CURTA ESSAS DUAS, É UMA BOA DIETA

  4. é nessas horas que me vem à cabeça a minha frase preferida e cada vez mais dita nos últimos tempos: este mundo tá perdido!!!

  5. É a primeira foto que vejo que aparece o rosto delas rsrs
    Na verdade acho que nem tinha visto foto delas…
    Adorei essas!!

  6. Realmente, fiquei um tanto quanto confusa. Quem seriam as tais mulheres Melancia e Jaca?

    Certamente já tinha ouvido alguns balbuciando estes nomes, ou penas a tal Melancia, mas o soar destas nomenclaturas me pareceram ser algo estranhamente indigerível e nem fui a cata de explicações…

    Enfim, graças ao João Barreto descobri quem (ou o que, melhor dizendo) são, e cheguei até este texto que faz parte de um blog tão bom quanto ele.

    Parabéns, seu humor é reconfortante diante dessa salada mista.

  7. Só uma duvidazinha quanto a revistinha mais famosa de mulénua: como elas vão enquadrar as novas frutas gostosonas no seu restritivo padrão photoshop? Alguém já afirmou que a Mulé Melancia não passa de uma gorda. Ora, a Playboy, apesar de ter já fotografado homem travestido de mulher (Roberta Close), não teve ainda a ousadia de retratar gordas. É ver para crer.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*