Essa não! Foi demitido por mexer em blog!

A notícia não é nova, mas optei por guardá-la até hoje, primeiro dia de batente em 2003. Assim como eu, o britânico desta notícia deveria passar o dia inteiro na frente do computador. Para quebrar o ritmo, usava o seu diário virtual como válvula de escape, sem gastar “mais tempo no blog do que seus colegas gastam com intervalos para fumar”. Faz sentido.

Pois bem, o rapaz foi demitido, segundo a nota da Folha Online, “por cuidar de seu blog ao invés de trabalhar”. Se a moda chegar aqui, talvez fosse melhor me mudar de vez para um navio negreiro!

Bom, por via das dúvidas, o próximo post em vídeo vai sair junto com as minhas férias, em janeiro de 2004. Pode ser?

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. bom além do blog fico no icq no msn no chat… hehehe… se eu fosse func. do Estado seria demitida com a observação de ser para o bem público. ah.. num chat q teve com o Bloggerman eu disse q tava viciada em blog e ele respondeu q tudo bem qualquer coisa a gente criaria um grupo de Blogueiros Anônimos.é bom o tal do blog né? chame seu patrão pra fazer um tb.

  2. Onde eu trabalhava os computadores eram rastreados. Uma porcaria que eu só soube quando tive que ligar lá pra saber pq a minha internet não estava funcionando.Isso pq eu “rendia” muito mais do que todos os outros funcionários. E lia todos os blogs que eu mais gostava…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*