Essa não! Candidato descontrolado ataca em Mogi das Cruzes!

Só me dei conta hoje, ao folhear a revista Veja, que a minha ex-companheira de cobertura na Câmara em Mogi das Cruzes, Viviane de Almeida, saiu na Veja! Foi na seção “Veja essa”.

“Roubaram o meu gravador! – Viviane de Almeida, do jornal Mogi News, que, depois de fazer a Ciro Gomes uma pergunta que incomodou seu candidato a vice, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, presidente licenciado da Força Sindical, teve seu gravador arrancado das mãos por alguém que não conseguiu identificar”

Para saber mais, leia a matéria do Mogi News sobre o assunto, mais uma “descontrolada” do candidato auto-destrutivo. Aproveitando a ocasião, leia ainda o editorial do jornal desta quarta-feira, sobre rádio. Não, não tem nada a ver com o Ciro. Mas não custa nada falar mais uma vez sobre o imortal rádio.

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*