Domingos de festa

Dois domingos para entrar na história. O último e o próximo.

***

Quando todos os problemas forem maiores que você, não haverá mais razões para existir. Por isso tem coisas na nossa vida pelas quais não vale a pena lutar. É hora de pensar mais em você e naquilo que realmente importa. Não tolere aquilo que não lhe faz bem. Pense bem: você está realmente fazendo tudo que pode para ser feliz?

Traduzindo: não sei quanto a você, mas se só existe uma grande chance em todo o ano para reunir os amigos e ir ao Hopi Hari, então vá.




As imagens acima são do ano passado. O replay, pelo quarto ano seguido, será neste dia 26 de março. Querem mais? Nossa primeira ida ao parque, em março de 2003, também foi num domingo com Corinthians e Palmeiras. Você acredita em coincidências?

***

Nossa querida Pat Köhler comemorou seus 20 anos no último dia 19 de março, com uma verdadeira festa de arromba.



As imagens são da Olivia e da Juliana. Também estavam Inagaki, Ian (o intrépido desafiador de corrimões), Juá, Donizetti, Tati, Gabi, além dos familiares da aniversariante e o meu xará André (todos desviaram da maioria dos flashes).

O ponto alto da noite está na boca do povo. Enquanto a maioria decidiu balançar o esqueleto, Olivia, Doni e eu ficamos à distância. Subitamente veio o estalo: aquela cena tinha que ser perpetuada de alguma forma. “Alguém tem que filmar isso”, disse. A pessoa mais corajosa foi até lá, e o resultado você certamente já viu mais de mil vezes.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota ilustrado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (4)

  1. Muitro legal o passeio anual de vocês, deu até vontade de conhecer o parque. Por aqui em Santa Catarina temos o Beto Carreiro World, no mesmo estilo. Jóia mesmo foi a produção do Marmota Television, profi!
    Pelo que pude perceber este passeio é muito importante para você e sua turma, quem sabe ainda não façam um encontro de blogueiros no Hopi Hari, hehe – com o patrocínio deles, é óbvio.
    abraço

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*