Desafio

É muito difícil imaginar algo interessante para escrever no blog dos outros, mas como eu não poderia perder a oportunidade de escrever aqui no Marmota, e não tinha nada mais interessante na cabeça, resolvi fazer um desafio aos visitantes que passam por aqui. Quero ver quem consegue traduzir a frase abaixo:

“O pirraia ficou arretado com o carão que levou porque arengou com o cabra da venta troncha e tomou uma pisa da moléstia.”

Só podem tentar as pessoas que moram de Minas para baixo, e que não têm muito contato com pessoas aqui do nordeste, ok? Quem escrever uma frase com uma tradução convincente vai ganhar um final de semana em Porto de Galinhas com tudo pago!

PS: não precisam se assustar, nós não falamos assim, não. Mas algumas dessas palavras são usadas de vez em quando…
colocou isso no ar às 23:20

Aqui está o post do Jaks, que também acertou nove dos 16 presentes da festa-blog. Um belo desafio, que certamente vai pipocar os comments aqui – e no blog do Jaks, espero, quando ele revelar a resposta deste misterioso enigma por lá! Detalhe: o arquivo texto contendo o post veio com 0,87 Kb. “Posso usar os outros 2k depois? Hehehe…”. Opa! Apesar da bela foto do sol se pondo no Recife Antigo ter ultrapassado a sua cota, pode mandar o restante quando quiser!

Em tempo: ainda está longe, mas como eu gostei da brincadeira, estou pensando seriamente em conceder mais 3kb ao visitante número 15 mil (ou o mais próximo). Aguarrrdemmmm…

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (14)

  1. Eu sou paranaense e não faço a mínima idéia do que quer dizer esta frase aí…Pra mim parece javanês… É…aquela lingua que o Fernando Henrique sabe tão bem…:)BeijokasBia

  2. que isso???O cidadão ficou muito bravo com o tombo que levou porque topou com uma puta pedra e escorregouhahahaha Fala sério isso é pior que japonês…..15.000 hummmmmmmmm interessante ….. beijos

  3. Hehehe! Jeannie não passou nem perto…hehehe…o Vincent até que foi mais ou menos mas ainda não conseguiu traduzir direito.Evilásio você não pode participar não cara! Assim não tem graça…heheheNa sexta-feira eu divulgo a resposta se ninguém acertar. Já tô vendo que vou ter que dar a passagem para minha tia avó que mora em SP… s

  4. Alias quando é que vai ter outra festa hein? Vou fazer aniversário esse mês… eu posso dar uma! Vou pensar no caso. O menino! To vindo aqui demais! Cê não vai lá não é? :)Credo! Que intimada feia…Beijo!

  5. Caramba!!!!!! ***CARA DE PENSATIVA…*** Nem vou tentar… ***CARA DE DECEPCIONADA*** Ahhhhhhhhhhhh… Vamos ver não custa nada colocar os neurônios para trabalhar: “O pirralho ficou bravo com a vergonha que passou pq brigou com o homem carrancudo e tomou uma baita broca.”

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*