De volta à Ilha da Magia

Se fizéssemos uma enquete no MMM perguntando aos visitantes qual foi o melhor especial de 2003, Na Ilha da Magia ganharia facilmente: a viagem dos Estúpidos à Florianópolis, que rendeu estes vídeos inesquecíveis e inúmeras fotos (muitas ainda inéditas), ainda deixa saudades.

Para 2004, as coisas ficam mais difíceis: Adilson está trabalhando como nunca; Narazaki está juntando dinheiro para passar o Carnaval em Salvador; Lello Lopes gastou suas economias em outros programas… Em tese, não tenho companhia para “gravar a continuação” da história.

Ainda assim, tenho esperanças de que ainda dá. Nos próximos dias 23 e 24 de janeiro, a ilha recebe mais uma edição do Planeta Atlântida, festival que serviu de pretexto para a viagem do ano passado. Vai ter Skank, Kid Abelha, Jota Quest, O Rappa, Titãs, Nenhum de Nós, Detonautas, CPM 22, Charlie Brown Jr., Sepultura, entre outras bandas de sucesso no sul do país.

Para você ficar ainda mais empolgado, a Rádio Marmota disponibiliza a propaganda veiculada no Rio Grande do Sul, sobre a edição gaúcha do Planeta (Windows Media se faz necessário para ouvir). Quem quer viajar comigo para Floripa põe o dedo aqui…

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (1)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*