De volta à Ilha da Magia

Se fizéssemos uma enquete no MMM perguntando aos visitantes qual foi o melhor especial de 2003, Na Ilha da Magia ganharia facilmente: a viagem dos Estúpidos à Florianópolis, que rendeu estes vídeos inesquecíveis e inúmeras fotos (muitas ainda inéditas), ainda deixa saudades.

Para 2004, as coisas ficam mais difíceis: Adilson está trabalhando como nunca; Narazaki está juntando dinheiro para passar o Carnaval em Salvador; Lello Lopes gastou suas economias em outros programas… Em tese, não tenho companhia para “gravar a continuação” da história.

Ainda assim, tenho esperanças de que ainda dá. Nos próximos dias 23 e 24 de janeiro, a ilha recebe mais uma edição do Planeta Atlântida, festival que serviu de pretexto para a viagem do ano passado. Vai ter Skank, Kid Abelha, Jota Quest, O Rappa, Titãs, Nenhum de Nós, Detonautas, CPM 22, Charlie Brown Jr., Sepultura, entre outras bandas de sucesso no sul do país.

Para você ficar ainda mais empolgado, a Rádio Marmota disponibiliza a propaganda veiculada no Rio Grande do Sul, sobre a edição gaúcha do Planeta (Windows Media se faz necessário para ouvir). Quem quer viajar comigo para Floripa põe o dedo aqui…

André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (1)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*