Continue mantendo as pessoas no seu blog de novo!

Cá estou com mais um arquivinho em flash tolinho e absolutamente despretensioso, mas com um objetivo bem claro: deixar nossos visitantes parados longos minutos nesta página. E garanto que esse negocinho é tão viciante quanto as duas versões anteriores dessa estratégia.

Dessa vez, tomamos emprestado essa brilhante idéia do designer britânico Paul Neave. O site inteiro é uma maravilha de idéias geniais, inclusive em situações em que não há idéia alguma: em seu imagination, ele simplesmente diz: não consigo pensar em nada, desculpe. Ao invés disso, mostre a sua imaginação.

Aqui, novamente usamos a tag <embed> ao invés da tag <object>, que funciona apenas no Internet Explorer. Salve o arquivo na sua máquina e anote o código (sem esquecer de mudar a o nome e a localização do arquivo swf após salvá-lo na sua máquina):

<embed src="imagination.swf" width="500" height="375"
quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"
type="application/x-shockwave-flash">
</embed>

Além de ficar um bom tempo com olhar de peixe morto no monitor, o brinquedinho pode criar algumas sequelas…

Não deixe de perder ainda:

Mantenha as pessoas no seu blog!
Continue mantendo as pessoas no seu blog!

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em Faça fazendo. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (2)

  1. Quer saber, gostei do “brinquedinho” e se fiquei com olhar de peixe morto em frente ao monitor ihhhh será difícil responder, só sei que gostei e isso é porque ainda não mostrei tal para meu filhos.
    Abraços

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*