Continue mantendo as pessoas no seu blog de novo!

Cá estou com mais um arquivinho em flash tolinho e absolutamente despretensioso, mas com um objetivo bem claro: deixar nossos visitantes parados longos minutos nesta página. E garanto que esse negocinho é tão viciante quanto as duas versões anteriores dessa estratégia.

Dessa vez, tomamos emprestado essa brilhante idéia do designer britânico Paul Neave. O site inteiro é uma maravilha de idéias geniais, inclusive em situações em que não há idéia alguma: em seu imagination, ele simplesmente diz: não consigo pensar em nada, desculpe. Ao invés disso, mostre a sua imaginação.

Aqui, novamente usamos a tag <embed> ao invés da tag <object>, que funciona apenas no Internet Explorer. Salve o arquivo na sua máquina e anote o código (sem esquecer de mudar a o nome e a localização do arquivo swf após salvá-lo na sua máquina):

<embed src="imagination.swf" width="500" height="375"
quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"
type="application/x-shockwave-flash">
</embed>

Além de ficar um bom tempo com olhar de peixe morto no monitor, o brinquedinho pode criar algumas sequelas…

Não deixe de perder ainda:

Mantenha as pessoas no seu blog!
Continue mantendo as pessoas no seu blog!

André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Faça fazendo. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (2)

  1. Quer saber, gostei do “brinquedinho” e se fiquei com olhar de peixe morto em frente ao monitor ihhhh será difícil responder, só sei que gostei e isso é porque ainda não mostrei tal para meu filhos.
    Abraços

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*