Como é a cara do Chris Kline?

Preste muita atenção nesta compilação de e-mails enviado pela Lisa, do recém-encerrado Dyslexic Heart:

Oi, Marmota! Sei que você deve estar com a testa franzida se perguntando por que estou mandando um e-mail… O lance é que, assistindo a Fox News, eu percebi que seu irmão-gemeo-repóorter tá cobrindo a guerra lá no Iraque!

Eu gritei pro meu marido: “Marmota! Marmota!” e ele tava quase me internando porque achava que eu estava vendo elefantes cor de rosa tambem.

Bom, o nome do gajo eh CHRIS KLINE e é correspondente pela Fox News. Ele está no norte do Iraque, mas não consegui nenhuma foto dele pra mostrar como vocês são parecidos!

Ao contrário do que eu esperava, o site da Fox News omitiu o nome dele da lista dos repórteres que estao no Iraque (confirmado tambem pelo Washington Post). Mandei um e-mail pra eles pra ver se eles se mancam.

Lisa, mais uma vez, agradeço a sua mensagem! Também estou na busca desse sujeito. Mas também não acho nada. O máximo que descobri é que existem muitos Chris Kline por aí – um deles elencou uma lista de homônimos, inclusive o tal repórter, que pelo que consta, também trabalhou na CNN.

Já que a busca está realmente difícil, vamos contar com os nossos oito visitantes diários para dar uma forcinha! O primeiro que enviar uma foto do tal repórter Chris Kline vai ganhar um post de 3kb no MMM. Tudo bem, vale tanto quanto as ações da Encol, mas é o que temos para oferecer como recompensa!

André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (4)

  1. Fala Marmota Não achei a foto do cara! Mas fiquei curioso. Assim que você descobrir coloque por aqui ao lado da sua!Abraço Leo

  2. Ai caramba…Missão quase impossível… :-))))Se fosse mais cedo eu iria procurar apesar dos meus dedinhos estarem coçando para agirem mas preciso ir nanar…Boa sorte a todos!Bjocassssssssssssss

  3. Saudações terráqueo!!!Você dissse “oito”? Oito visitantes?Agora são nove: Lokonauta na área hehe…Ainda não consegui engolir essa história da briga Yankee pelo petróleo iraquiano em nome da atribuição de uma liberdade que o próprio USA tira daquele povo… Do que adianta dominar o átomo e ir à Lua se o homem ainda não conseguiu se livrar do rudimentar método da autotutela?Se cuida até a próxima!!!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*