Chega!

Cansei disso aqui. Chega de ficar tentando publicar toda hora, junto com outros milhões de blogueiros frustrados com tantas mensagens de erro. Chega de erros de script, culpa dos comentários que ficam horas sem funcionar. Chega de Tom Cat Apache error, Bad Gateway, Estamos em manutenção, contamos com a sua compreensão… Compreensão o carai. Assim fica impossível manter as coisas funcionando do jeito que a gente deseja.

Sendo assim, não tive outra opção. Peço desculpas desde já a todos que adoram o Globlog MMM, mas vou continuar no mesmo ritmo desta semana: aqui eu não publico mais nada.

Ou melhor, não publico mais nada no blogger da Globo.com. Abri o porta-malas do Marmoturbo e enfiei lá dentro todos os 425 posts e 1955 comentários deixados por todos os visitantes até hoje. Parti em busca de um lugar melhor e encontrei um espaço vago, amplo e com grandes possibilidades. Em poucos dias, esvaziei o porta-malas neste novo local e deixei tudo mais ou menos preparado para abrir as portas do MMM novamente.

E chegou a hora. Este humilde blog atende agora em www.marmota.org/blog. “Marmota ponto org” lembra o endereço de uma ONG para proteção destes pobres roedores, algo como “salvem as marmotas”. Mas com o passar do tempo, quero juntar neste espaço as coisas que já fiz e as que vou fazer. A começar pelo blog, instrumento que em sete sete meses (completados hoje) teve mais de 36 mil visitantes e conquistou muitos amigos.

A casa é sua, mas não repare a bagunça. No transporte, parece que apenas o velho template (que não mudou praticamente nada) permaneceu intacto. Todos os comentários vieram com datas do Século XIX – considere isso uma forma simbólica de indicar as participações do antigo endereço. Além disso, os links que se referem a posts antigos, arquivos de áudio e vídeo, devem ser arrumados.

Dentro de mais alguns dias, será possível ler em uma única página posts de uma única série ou especial. A nossa tradicional enquete também vai reaparecer, de maneira independente e com a nossa cara. Mais para frente, pretendo colocar aqui uma área só para links interessantes e indispensáveis, além de uma sala de bate-papo para receber os amigos e trocar idéias.

Enfim, existe ainda outro item trabalhoso: avisar a todos que o endereço mudou. Desde já, peço a sua ajuda: avise aquele conhecido que o Marmota mora agora em www.marmota.org/blog e atualize os links em seus blogs. Agradeço desde já!

E vamos voltar a postar aqui e nos virunduns, afinal de contas, uma semana sem atualizar nada é dose.

Sejam bem vindos ao nosso novo endereço. É o blog do Marmota, mudando para continuar sendo sempre o mesmo!

André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Sobre o MMM. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (19)

  1. Sim, sim… SENSACIONAL!!! Parabéns pelos 7 meses e pelo novo endereço CHIQUE DEMAIS. Quem pode, pode… MESMO. Adorei, viu??? SUCESSO!!!Beijos,Nikki

  2. AêêêêêêêêAgora sim, tá a mesma cara, com estilo diferente, mas o autor e a alegria continua a mesma. Espero que o ânimo aumente, afinal agora não tem mais o famosos Tem erros e a página ainda precisa ser carregada com o maldito ponto de exclamação….Chega de Men At Work, chega da tirania dos webdesigners, chega do Troféu Imprensa..Aliás, alguém sabe onde anda o Plácido Manaia ???Boa sorte em seu novo endereço….Narazaki

  3. É outra coisa ter um dominio com o sistema da gente mesmo rodando :DEu ainda tentei o blogger.com depois da pessima experiencia com o blogger.com.br. Não tive sucesso tb :DSorte e Felicidades com o novo sistema :D

  4. Ai que gostoso postar aqui!Vincent Vega, às 20h08 do dia 04/04/03 … è por isso que eu gosto do Vega… ele é muito figura rs!E marmota.. que chique que vc está hein? rsVim aqui pra me despedir… estou indo para o br por 1 mes….beijos

  5. É um horror ficar dependendo desses servidores grátis mesmo… sempre em manutenção ou esquecendo de funcionar! Hehehehe… mas fazer o quê, né? Tá muito bom o teu blog :P

  6. Puxa como ficou legal isso aqui!Oê! Lá lá lá lá, oê! Lá lá lá lá, oê!Lá lá lá lá lá lá lalá lalá…É o Marmota lá, lalá lalá lalá. lalalalá lalalalalalalá…Vamos lá, dançando e rodando… Ritmo, é ritmo de festaaaa…

  7. Estou feliz em saber que vc está vivo… Ops, seu “blog” está vivo…Com certeza continuará sendo sucesso. Conte com a minha humilde visita sempre… :-)Bjocas…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*