Blogs, celebridades e PDF

Uma ótima oportunidade para resgatarmos dois assuntos que pintaram por aqui dias atrás: a onda das celebridades e a lamentável migração para o PDF do Grupo Estado. Matéria principal do caderno Informática, do Jornal da Tarde, na semana passada: a relação entre blogueiros e a fama.

Na matéria, os dois lados da moeda. De um lado, personalidades como as Garotas que dizem Ni e o Nelito Fernandes, que conquistaram seu espaço graças a ferramenta. Do outro, nomes como Rosana Hermann, Leo Jaime e a banda Ultraje a Rigor, que já eram conhecidos antes de aderirem a onda blog.

Ficou com vontade de ler? Então faça o seguinte: entre nessa geringonça aqui e procure pelas páginas 4D e 5D do Caderno de Informática. Se não quiser perder muito tempo “navegando”, salve este arquivo e mais este em sua máquina (antes deles fecharem o conteúdo), abra o seu Acrobat Reader e deleite-se. Tente ler como se fosse o próprio jornal – observando ainda os belos anúncios que ocupam metade de cada página…

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em Bloguiado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Agradecendo a visita e respondendo a sua não ignorância…

    Lógico que vc entendeu, era só pra mostrar que realmente não era de tamanha importância a minha visita, é apenas mais um em meio a tantos! Obrigado por comparecer, vou te colocar entre a minha leitura, afinal, leio todos os dias! Parabéns pelo site, aqui no IE – agora sim – ficou bem melhor! 😛

    Sucesso!

  2. Ah que saudade da época em que se lia tudo naquela tela preta com letras verdes… eheheh
    Só tem uma coisa que odeio mais que um PDF: é um monte deles .
    O marmota tá demais. PARABÉNS

  3. Sabe o que eu lembrei com esse post??? Dia desses vi o Marco Aurélio no Meninas Veneno da MTV, sabia? Você viu? Dei boas risadas. O cara é uma figura mesmo.

    Garotas Que Dizem Ni, muito bom! Sou fã.

    E o boliche vai sair sim, checa o e-mail.

    Beijo,

  4. Putz! Hoje precisei conferir uma notícia no estadão e me deparei com essa maravilha. Sem comentário. E meu reumatismo aumentou quando vi as fotos da Fernanda Souza. Tô mesmo ficando velho. E dos babões!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*