Blogs, celebridades e PDF

Uma ótima oportunidade para resgatarmos dois assuntos que pintaram por aqui dias atrás: a onda das celebridades e a lamentável migração para o PDF do Grupo Estado. Matéria principal do caderno Informática, do Jornal da Tarde, na semana passada: a relação entre blogueiros e a fama.

Na matéria, os dois lados da moeda. De um lado, personalidades como as Garotas que dizem Ni e o Nelito Fernandes, que conquistaram seu espaço graças a ferramenta. Do outro, nomes como Rosana Hermann, Leo Jaime e a banda Ultraje a Rigor, que já eram conhecidos antes de aderirem a onda blog.

Ficou com vontade de ler? Então faça o seguinte: entre nessa geringonça aqui e procure pelas páginas 4D e 5D do Caderno de Informática. Se não quiser perder muito tempo “navegando”, salve este arquivo e mais este em sua máquina (antes deles fecharem o conteúdo), abra o seu Acrobat Reader e deleite-se. Tente ler como se fosse o próprio jornal – observando ainda os belos anúncios que ocupam metade de cada página…

André Marmota é um rei momo sem dono, sem trono, um pierrot mal-amado... Não, esperem, esse é o Ed Motta. Quer saber mais?

Leia outros posts em Bloguiado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Nossa, preciso fazer tudo isso pra ler a reportagem? O que eles querem, acabar com a visitação do site? :0(
    Beijos e boa semana procê.

  2. Tanta tecnologia atual e os caras fazem isso?! Bahhh!

    Eu tb não acreditei que a “guria” do post anterior era uma chiquitita, mas como diz o Cazuza: “O Tempo Não Pára!”

    []’s

  3. Agradecendo a visita e respondendo a sua não ignorância…

    Lógico que vc entendeu, era só pra mostrar que realmente não era de tamanha importância a minha visita, é apenas mais um em meio a tantos! Obrigado por comparecer, vou te colocar entre a minha leitura, afinal, leio todos os dias! Parabéns pelo site, aqui no IE – agora sim – ficou bem melhor! :P

    Sucesso!

  4. Ah que saudade da época em que se lia tudo naquela tela preta com letras verdes… eheheh
    Só tem uma coisa que odeio mais que um PDF: é um monte deles .
    O marmota tá demais. PARABÉNS

  5. não sou ligado em informática, porem, não conseguiria ficar sem máquina e nem deixar de passar aqui por motivo algum…
    abraçao

  6. Sabe o que eu lembrei com esse post??? Dia desses vi o Marco Aurélio no Meninas Veneno da MTV, sabia? Você viu? Dei boas risadas. O cara é uma figura mesmo.

    Garotas Que Dizem Ni, muito bom! Sou fã.

    E o boliche vai sair sim, checa o e-mail.

    Beijo,

  7. Putz! Hoje precisei conferir uma notícia no estadão e me deparei com essa maravilha. Sem comentário. E meu reumatismo aumentou quando vi as fotos da Fernanda Souza. Tô mesmo ficando velho. E dos babões!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*