Aviso de banheiro

A imagem ao lado mostra o detalhe de um dos banheiros da redação. Aparentemente, nada errado com a pia, espelho, ou mesmo com a toalheira de papel – que vive quebrada graças aos sopapos dos mais violentos.

Mas como ocorre em qualquer WC de alta rotatividade, a turma da limpeza é obrigada a trabalhar constantemente. Problemas como falta de pontaria, falta de higiene, falta de noção… Entre outras ausências que deixam o ambiente em níveis que variam do tolerável ao insuportável. Nunca bom.

Para minimizar os efeitos, alguém teve uma brilhante idéia: afixou um aviso (ou protesto, ou piada), acima da toalheira.

Apesar do esforço, ainda falta um pouquinho para chegar ao mesmo nível deste aqui.

(Postado em 05/10/2003)

André Marmota pode perder um grande amor, um amigo de longa data ou uma oportunidade de trabalho... Mas não perde a piada infame. Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

  1. “Arrear o calhau”, huahuahuahua! XD

    A versão portuguesa sem dúvida é melhor, mas, tirando aquele “portando”, essa versão brasileira também tá ótima!

    Posso copiar e colar lá no meu trabalho? Hehehe! ;)

  2. Nossa, era o banheiro da GE? E possivelmente o que virou o feminino meses à frente, ou seja, o que eu usava. Pena que isso é antes da minha entrada por lá. Depois, colocaram uma plaquinha até engraçadinha, mas longe desta.

    Só fui perceber que era de lá depois de ler que era um calhau. Caramba, nem um mês depois e eu já estou esquecendo as coisas. Essa memória ainda vai acabar comigo.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*