Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'mmm_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/marmota/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1877

Antes da fotinha, uma historinha

Um dos meus grandes amigos de longa data (que certamente já foi citado aqui algumas vezes) trabalhava comigo fazendo calibração de instrumentos de medidas elétricas. Éramos dois técnicos divagando sobre o futuro – eu já fazia faculdade de jornalismo. Ele fazia física, depois de ter largado o curso de engenharia elétrica.

Até que, num belo dia, ele diz: “meu, vou fazer odonto, meu”.

Não é difícil entender por que o apelido dele é “meu”. Mas demorei para descobrir o que motivou o “meu” a virar dentista. Ele lembrou da tia, que era uma excelente profissional, e assim veio a luz. Muito bem.

Toda vez que tocávamos nesse assunto a partir daí, eu dizia as mesmas, hmmm, palavras de incentivo. “Meu, fico imaginando daqui alguns anos como vai ser a minha ida ao seu consultório. Você vai dizer: meu, senta aí, meu. Meu, abre a boca, meu. Meu, o que é isso, meu! Meu, tá muito ruim, meu! Meu, vou ter que arrancar tudo, meu!!!”. Era uma piadinha boba, mas na época, um pouco distante.

Dias atrás, pude repetir a piadinha. Mas dessa vez, baseada em fatos reais!


Doutor Luis Carrijo, o meu dentista (ou o “dentista meu”)!

Está decidido: sempre que alguém me apresentar algum objetivo a longo prazo, vou responder com alguma gracinha, além dos votos de sucesso. Método testado e aprovado!

(Postado em 19/05/2006. E o meu dentista Meu também completa 30 anos nesta semana.)

Comentários em blogs: ainda existem? (4)

  1. Parabéns ao Dr. Luis Carrijo pela visão a longo prazo e pela determinação para realizar o seu sonho!

    Obrigado por compartilhar conosco mais um belo fato!

  2. Eu acho que nunca é cedo para mudar. Quando escolhemos nossa profissão com 16, 17 ou 18 anos não sabemos muito de nós mesmos, quanto menos da vida. É preciso ter iniciativa e coragem e conhecer a sim mesmo para revolucionar a própria vida.

    Forte abraço,

    Ohannes Bedoyan
    http://www.ohannes.com.br

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*