Vejam só como são as coisas. Até ontem, imaginava que o restante de semana não seria muito diferente do começo conturbado, e que poderia fazer um bate-e-volta para qualquer lugar na minha folga de final de semana. Eis que, ao final desta terça, tudo mudou.
Minha “dinda” e nossa promoter Nikki está de volta! Ela lembrou que o dia oito de novembro marca a data do primeiro encontro de blogueiros promovido por ela, no Barbahala. “Por que não comemorar a data reunindo os amigos num lugar agradável? Podíamos jogar boliche no sábado! Marmota, faça um banner que eu divulgo!”
Pois muito bem. Sábado à noite é dia de esticar bem os braços e jogar boliche ao lado da Nikki e seus amigos! Topam? (Já fiz a minha parte, dinda. Agora é contigo!)
Obs. 1: Ao contrário do que eu imaginava, não terei problemas para ir à festa hoje à noite. Vamos? Sem condições: acabei saindo da redação a uma da manhã, com cara de “quero ir para casa”.
Obs. 2: Quer lembrar como foi a festa da Nikki, há um ano? Confira as fotos da época clicando aqui, aqui, aqui e por fim aqui!
Obs. 3: Agora está marcado em caráter oficial: sábado, dia oito, 18 horas, nas mesinhas defronte ao Boliche 300, nas catacumbas do Shopping Eldorado (Av. Eusébio Matoso, “esquina” com a Marginal Pinheiros). Apareça e mostre do que você é feito!
E eu acho que estou voltando também!! Uhuuuu!!!
‘Tava falando sobre isso com ela ontem no icq… Q ela era a grande agitadora dos blogs 😉 Mas vc é rápido, hein? Já tem até banner pronto. Ou serei eu q durmo demais?
Beijocas.
Legal!
Como é esse negócio do boliche?
Pensei que a Nikki estivesse fora do país!
Quem vai ver Matrix Revolution hoje? Levanta a mão!
_o/
O dia é bom, só falta eu saber se o horário vai coincidir e se meus braços vão aguentar jogar… *rs
[]’s
Marmota, dá licença???
Coragem, eu fora do país? Mas como assim, Bial?
Roger, eu vou! Eu vou!!!
Agora sim, muito obrigada pelo banner, pelo post, pelo carinho… Por ser você. 😛
A dinda aqui está feliz. Muito feliz.
Se pá nos vemos no festerê de hoje, né?
Beijo,
Se o agente Smith não interferir, estarei lá no bowling.
E quanto ao post do AllTV: Bem no comecinho do babado, fui indicado para a tal emissora via net. Um conhecido do Luchetti havia comentado sobre os meus dotes como locutor e apresentador. Aquela coisa de QI. Eis que, no dia marcado, fui até os estúdios, mas sequer consegui passar da portaria, onde o segurança me olhava feio. E pior: o clima de lá era tão competitivo que fiquei extremamente decepcionado.
Saí de lá crente que aquilo não é pra mim, apesar de muito admirar as mídias “rádio” e “televisão”. O problema é simples: meu conceito sobre eles não é exatamente aquilo que está lá, sendo transmitido diariamente.
Acredito num rádio mais útil e numa televisão mais divertida e cultural. Mas fica difícil conseguir espaço onde bundas rebolam, e locutores xingam o ouvinte.
Mas meu sonho é montar uma rádio ou tv pirata, devidamente instalada dentro de uma Kombi, itinerante. Invadiria frequências do bairro inteiro e mostraria pra esse povo quem nem só de desgraça se faz entretenimento.
(post extenso e pretensioso detected!)