Você me conhece? Terceira tentativa

Todos os felizardos que testemunharam, neste último sábado, a maior congregação blogueira da história ao aparecerem no Canto da Madalena, jogaram conversa fora pela madrugada até serem expulsos pela dona Marocas, vizinha do bar, e ainda tiveram fôlego para emendar no Bella Paulista até as cinco da manhã, certamente vão navegar pelos blogs da galera de um jeito diferente. Vai ver a expressão do seu rosto, ou mesmo ouvir o tom da voz desses sites todos.

Aos que não puderam ir, belém, belém: só na mobilização que vem. Talvez quando o Halley passar de novo (ou antes, espero).

O encontro histórico também comprovou um fato maravilhoso: tinha convicção de que apenas blogueiros lêem blogs, tese que caiu por terra ao encontrar, ao lado das “feras”, pessoas que simplesmente acompanham blogs.

Mas enfim, atenção para a chamada: Ale Felix, Alex Castro, André Kenji, André Marmota (ou seja, eu), Luiz Biajoni, Bibi, Gustavo Brigatti, Ana Cheshire, Marcos Donizetti, Drex Alvarez, Gravataí Merengue, Homem-Baile, Idelber Avelar, Alexandre Inagaki, Iraldo, João M., Patrícia Köhler, Ricardo e Roberta Febran.

Também estiveram presentes o Rubens (marido da Ale Felix), o André (marido da Bibi), a Mulher-Baile e a sequência de anônimos a seguir: um amigo do Bia e do Brigatti e sua namorada de óculos, a esposa do Iraldo, a namorada do Drex, o amigo da Patrícia e a amiga do Alex Castro (por gentileza, registrem aqui o nome da galera).

Anotaram? Pois agora apresentamos o nosso III concurso “você conhece as celebridades da blogosfera?”

Temos abaixo 20 pequenos registros fotográficos deste memorável acontecimento, de autoria do Iraldo e da Roberta, com alguns dos indivíduos citados acima. Obviamente, a ordem é totalmente aleatória: sua missão é identificar as figurinhas e informar nos comentários a sequência correta. O maior acertador terá o direito de escrever um post nesse humilde espaço.




Quem tiver dúvidas (o que eu acho difícil) pode navegar pelos blogs da trupe – vai ser facinho identificar os rostos. E quem foi ao evento está convidado a checar os erros e acertos dos nossos dois ou três participantes.

Ah, sim: veja aqui e aqui como foram as duas primeiras edições do joguinho.

Atualizado – Já deveria ter aprendido que essa brincadeira só funcionou da primeira vez… Ainda assim, tivemos dois heróicos participantes válidos: Ismael Grilo e Lucia Malla: ambos, pela participação, foram declarados vencedores!

Segue o gabarito da brincadeira: Biajoni, Donizetti, Brigatti, Roberta Febran e Marmota; Ana Cheshire, Drex, Priscila (a namorada do Dênis, amigo do Bia e do Brigatti), Ricardo, e Homem-Baile; Camila (amiga do Alex), Inagaki, Alex Castro, Gravataí Merengue e Idelber; Patrícia, André da Bibi, João M., Bibi e Rubens.

E com as fotos do João, podemos completar o mosaico: Dênis, Iraldo, Kenji, Bruno (amigo da Patrícia), namorada do Drex e Mulher-Baile.

Comentários em blogs: ainda existem? (24)

  1. Nem vou arriscar! Só consigo identificar vc, no canto superior direito, e o Inagaki, que parece ser o único japonês aí, o segundo da penúltima fila.

    Eu teria ido no evento se soubesse onde ele ia acontecer!

    Abraço!
    Trotta

  2. Como eu adoro essas brincadeiras baboseiras, vou arriscando, na sequencia das fotos: Bia, Donizetti, Brigatti, Roberta Febran, Marmota, Patricia, Priscila, Ale Felix, Inagaki, Alex Castro, Joao, Idelber, Ana, Andre Kenji, Homem-Baile, Bibi, Gravataih Merengue.

    (Putz, devo ter errado tudo. Mas o q vale eh a brincadeira da madruga.)

  3. O Idelber é o Ed da novela das oito?
    O Iraldo é o Edinho, filho do pelé?
    O Biajoni mora em São Francisco em 1968?
    O Alex Castro fez papel de Pilatos quando era garoto na peça da escola?
    O Ina, bem é venusiano?
    O João Nanbu falou quantas palavras?

    Belo encontro rapaziada…

  4. Respondendo ao Mauro: falei tanto que quase perdi a voz.
    Tinha um André que era um Kenji e outro que não era o Kenji. Um era o namorado da Bibi e o outro não.
    E tinha o Marmota também :)

  5. Bia, Donizetti (eu), Brigatti, Roberta e Marmota.
    Ana, X, Priscila, X, Baile.
    Amiga do Alex, Ina, Alex, X, Idelber.
    Patrícia, André (da Bibi), João, Bibi e Rubens.

  6. Sou a anonima amiga do Alex, a.k.a. Camila…
    O Donizetti me achou no quadro de fotos (prestem atencao ao fundo vermelho na minha foto e na do Alex, posamos juntos pra mesma foto!)
    O encontro foi muito bacana e, quem quiser me adicionar no MSN

    camilamanfre@hotmail.com

  7. Não gabaritei nada, se vc prestar atenção existem 3 estratégicos ‘X’ que vão me impedir de ganhar o concurso hehehe Vamos arrumar logo uma nova desculpa para beber!

  8. Ha, mas não vale colocar não blogueiros no meio! :D

    Eu ia brincar, mas não vale e também não sei o nome de duas pessoas, por acaso dois dos X que o Donizetti colocou (1º e o 3º).

    Foi um prazer te conhecer e o Donizetti deu uma boa idéia: sair de novo, quem sabe em algum lugar na Paulista, perto do metrô. :)

    Beijos e até a próxima.

  9. Olá Marmota!

    O encontro foi mesmo muito legal. O clima todo estava muito bom, e o choppinho na temperatura certa 

    Pena que, como não conhecia ninguém ainda muito bem, minha timidez (e a localização da mesa ) não me deixaram entrosar melhor. Como já disse, a primeira vez é sempre mais dolorida, vc entende…

    Mas que venham os próximos bares, estamos aí.

    Um abraço!

    Drex

  10. Ah… eu conhecia mais o pessoal da “primeira edição”… Mas voltando ao mundo dos blogs, aos poucos vou conhecendo o povo! Olha só quanta sugestão de blog pra ler!

  11. É pra identificar as figuras nesse quadro? Como diria o Chaves: ah, marmota, essa é muito fácil. Manda outra, vai.

    PS: o Idelber que me desculpe, mas ele REALMENTE tem cara de flamenguista!

  12. conta quatro na primeira fileira, depois cinco na segunda, aí dois na terceira, também cinco na terceira, aí dois na quarta fileira… pois bem… TODOS ESSES SÃO O ANDRÉ KENJI!

  13. Me rendo ao jogo, aí vão meus pitacos:

    1)Sir Bia Jones; Marcos Donizetti; Brigatti; Roberta Febran; Marmota

    2)Ana Cheshire; Gravataí Merengue; Priscila; Ricardo; Homem-Baile

    3)Alê Félix; Ina; Beirola, digo, Alequito L³; Drex Alvarez; Idelber;

    4)Patrícia Köhler; André-que-erroneamente-pensaram-ser-o-Kenji; João M.; Bibi; Iraldo

    Espero ter acertado pelo menos 13, já que deu uma trabaiêra danada verificar as identidades.

  14. Pingback: Bibi's box
  15. Oba! Já que ganhei, quero receber meu prêmio: quando é que você me deixa escrever o post? :)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*