Você me conhece? Terceira tentativa

Todos os felizardos que testemunharam, neste último sábado, a maior congregação blogueira da história ao aparecerem no Canto da Madalena, jogaram conversa fora pela madrugada até serem expulsos pela dona Marocas, vizinha do bar, e ainda tiveram fôlego para emendar no Bella Paulista até as cinco da manhã, certamente vão navegar pelos blogs da galera de um jeito diferente. Vai ver a expressão do seu rosto, ou mesmo ouvir o tom da voz desses sites todos.

Aos que não puderam ir, belém, belém: só na mobilização que vem. Talvez quando o Halley passar de novo (ou antes, espero).

O encontro histórico também comprovou um fato maravilhoso: tinha convicção de que apenas blogueiros lêem blogs, tese que caiu por terra ao encontrar, ao lado das “feras”, pessoas que simplesmente acompanham blogs.

Mas enfim, atenção para a chamada: Ale Felix, Alex Castro, André Kenji, André Marmota (ou seja, eu), Luiz Biajoni, Bibi, Gustavo Brigatti, Ana Cheshire, Marcos Donizetti, Drex Alvarez, Gravataí Merengue, Homem-Baile, Idelber Avelar, Alexandre Inagaki, Iraldo, João M., Patrícia Köhler, Ricardo e Roberta Febran.

Também estiveram presentes o Rubens (marido da Ale Felix), o André (marido da Bibi), a Mulher-Baile e a sequência de anônimos a seguir: um amigo do Bia e do Brigatti e sua namorada de óculos, a esposa do Iraldo, a namorada do Drex, o amigo da Patrícia e a amiga do Alex Castro (por gentileza, registrem aqui o nome da galera).

Anotaram? Pois agora apresentamos o nosso III concurso “você conhece as celebridades da blogosfera?”

Temos abaixo 20 pequenos registros fotográficos deste memorável acontecimento, de autoria do Iraldo e da Roberta, com alguns dos indivíduos citados acima. Obviamente, a ordem é totalmente aleatória: sua missão é identificar as figurinhas e informar nos comentários a sequência correta. O maior acertador terá o direito de escrever um post nesse humilde espaço.




Quem tiver dúvidas (o que eu acho difícil) pode navegar pelos blogs da trupe – vai ser facinho identificar os rostos. E quem foi ao evento está convidado a checar os erros e acertos dos nossos dois ou três participantes.

Ah, sim: veja aqui e aqui como foram as duas primeiras edições do joguinho.

Atualizado – Já deveria ter aprendido que essa brincadeira só funcionou da primeira vez… Ainda assim, tivemos dois heróicos participantes válidos: Ismael Grilo e Lucia Malla: ambos, pela participação, foram declarados vencedores!

Segue o gabarito da brincadeira: Biajoni, Donizetti, Brigatti, Roberta Febran e Marmota; Ana Cheshire, Drex, Priscila (a namorada do Dênis, amigo do Bia e do Brigatti), Ricardo, e Homem-Baile; Camila (amiga do Alex), Inagaki, Alex Castro, Gravataí Merengue e Idelber; Patrícia, André da Bibi, João M., Bibi e Rubens.

E com as fotos do João, podemos completar o mosaico: Dênis, Iraldo, Kenji, Bruno (amigo da Patrícia), namorada do Drex e Mulher-Baile.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*