Vocé é linda!. E daí?

Uma das vantagens de estar solteiro é poder elogiar, sem medo de ser feliz, toda a graça e formosura de moças que encontramos em nosso dia-a-dia. E pode parecer uma mera atitude desesperada de um franco-atirador, mas não: apesar de alguns exageros, costumo usar apenas palavras sinceras.

Agora, a desvantagem. Por uma série de razões que fogem do controle de qualquer mortal, normalmente o retorno, ao menos para mim, é um tanto quanto… Hmmmm, como posso dizer…

Enfim, ultimamente ando colecionando algumas respostas no mínimo reveladoras das minhas interlocutoras ao soltar a frase “você é linda” e todos os seus afluentes.

– Você acha, é? Pena, mas não tenho como dizer o mesmo…

– Fofo. E você é muuuito engraçado!!!

– Ah, mas você é meu amigo. Assim não vale.

– Que legal… O Abílio, meu namorado, também acha!

– Lá vem você de novo com esse xaveco furado…

– Assim você vai me deixar sem graça… É melhor parar com isso, tá?

– Tá falando de mim? Pensei que fosse daquela que você tava afim esses dias…

– Olha, antes que você venha me dizer mais alguma coisa, saiba que eu não tenho dinheiro e na minha família só tem louco…

– Acredita que eu também achava? Pena que você seja assim, tão… Assim.

Preciso dizer “e eu, uma pedra”? Pedra dura, tanto bate até que, um dia… Enfim, bom final de semana a todas as belas moças que passarem por aqui!

(Postado em 02/11/2002)

Comentários em blogs: ainda existem? (10)

  1. Meu costume é um pouco mais atrevido quase beirando o assédio sexual. Fico dizendo coisas como “ah que loucura seria se eu fosse seu namorado” tudo na base da brincadeira é bóbvio. E assim foi até que uma delas levou a sério… :) É aquela coisa né cumpadi? Não custa nada tentar…

  2. nossa, eu fico tão feliz quando alguém me diz isso que agradeço e se bobear dou até beijo!
    sim, devo ter problemas… mas que é gostoso ouvir isso, é, e essas meninas ficam fazendo tipo , isso que eu acho!

  3. Hahaha! Muito bom! Na verdade é tudo charme!!!!…

    Pensa: mulheres acordam 2 horas antes do necessário todo dia, simplesmente pra arrumar o cabelo com escova e secador, fazer maquiagem, escolher a roupa certa (essa pode demorar, até atrasar a guria!) e etc… Tudo isso pra quê?! Chamar atenção!

    Reclamar do elogio é parte da pose! Certamente… :D

  4. o negócio é falar que é gostosa mesmo e que quer comê-la. A que quiser é a mina, a que não, azar.

  5. Bem vindo ao clube, André … É assim mesmo que funciona.

    Vou te contar uma historiazinha curta mas que explica tudo na minha opinião:
    Sou cego e não tenho grilo com isso. Dessa forma não posso piscar olho, dar aquelas olhadas esfomeadas para os peitos da garota, ficar fazendo aqueles tramites infinitos de contatos visuais com uma gata na balada, nem nada disso. Não posso sequer perceber que existe uma garota a mais de 50 metros de mim, ou a cinco se ela não disser * ou não usar perfume.
    Mas estava afim de uma garota que estudava na minha escola e, como fôssemos amigos, eu dava a ela todos os elogios * sinceros até * que um gentleman daria a uma garota. Ela ficou meio se aproximando e meio se afastando de mim por um ano, até que enchi o saco e comecei a namorar a garota que hoje é minha esposa.
    Bom, dois meses depois de eu ter começado a namorar ela (a garota que me enrolava) estava namorando e com suspeitas até de estar grávida (OUCH!!). Quando perguntei a ela como ela tinha começado a namorar ela disse:
    “ele me convidou para ir ao cinema, me beijou e rolou.” Quando eu perguntei a ela o porque ela não tinha saído comigo, afinal, ela disse: “você dava muitas dicas, os professores falaram comigo a respeito, minha família estava certa de que você estava afim … mas eu não tinha a certeza porque você não me falava mais diretamente.”
    Enfim, quando conheci minha esposa olhei para ela (minha esposa) e disse: “Você vai namorar comigo, e nós vamos ficar juntos.” Apesar da reação dela ter sido de incredulidade e ironia minhas palavras acabaram, graças a Deus, por se realizarem.
    Outras amigas (por quem eu tive interesse) me relataram coisas similares. O negócio é o seguinte: “ataque” sem medo, ou você leva uma patada ou ganha a garota. Isso não significa que você deva ser grosseiro, mas significa que você tem de ser direto e mostrar claramente a que veio. A época em que as garotas queriam príncipes românticos se foi, hoje elas até querem isso mas antes querem homens decididos e ousados, afinal não é qualquer porcaria que vai ficar com elas, que são superiores … se quiser mesmo ganhar precisa mostrar a elas do que você é capaz.
    Umpf … odeio falar sobre isso mas foi você quem iniciou a conversa.
    Grande abraço!

    Marlon

  6. se um dia alquem te tratar mal pode ter serteza q eu vou tramar um plano contra o fdp q ti machucou e ainda vou cavocar belos buracor para enterar seus pedasos por pedasos e se cuida

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*