Vencedores da promoção de relançamento

Saíram os três vencedores do concurso “recarregue o blog do Marmota até descobrir o banner que existe de verdade no final”! Todos esbarraram com o sensacional convite do travestido Walter Mercado, retirado do Portal Terra em espanhol!

O primeiro a acertar foi o Anderson, conhecido como Mr. Pinguim, do blog Photoalbum. Logo depois foi a vez do grande Abóbora – não confundir com o célebre personagem do Snoopy -, um dos New Babacas (é de dar medo!). Por fim, um personagem que andava sumido por essas bandas, o já consagrado Escritor Verde.

Cada um deles ganhou de presente um exclusivo post de 3kb aqui no MMM, sem prazo de validade! Agradecendo desde já a todos os outros que tentaram – a Deni, a Cacau e o Carlos. Recorde de participantes!

E aguarde: em breve a promoção “aperte F5 até o Nedstat indicar 30 mil visitantes”! Lá para abril, talvez.

André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. Olá Muito legal seu Blog!Show de bola!Você sabia que aqui em Minas Gerais temos a mania de chamar pessoas moles desengonçadas feias estranhas de marmotas?Adorei o nome do seu Blog!Beijos e bom final de semana

  2. Olha bem que eu perdi uns 15 minutos tentando adivinhar mas ultimamente não ando muito bem das idéias…Parabéns aos que acertaram e minha tentativa dealguma coisa fica para a próxima PROMOÇÃO DO MARMOTA…:o)Bjocas…

  3. Fiquei em segundo!!!! Até hoje eu só tinha ganho tapa na orelha da minha mãe. Me recordo até hoje que na 5ª série houve um sorteio de livros (eu não gosto de ler mas era para ganhar era pelo princípio). A sala era bastante pequena tinha apenas 15 alunos. Haviam 10 livros para sorteio. Eu consegui não ganhar mesmo as chances de obter uma obra passavam de 60%. É algo que guardarei para mostrar aos meus filhos.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*