Vem aí: Na Ilha da Magia!

Lello Manoel Joaquim Lopes, Fernando Faça um Blog Narazaki e Adilson Final do Final do Fuzo. Apresento-lhes alguns integrantes da trupe Os Estúpidos, ex-companheiros de trabalho que hoje permanecem unidos em uma facção semelhante a outra que também tenho orgulho de fazer parte, Os Nerds (mais detalhes sobre eles em outra oportunidade).

Depois de longas horas reunidos em bares da capital paulista, em nossa churrascaria preferida ou nas pistas de boliche da capital, as quatro figuras acima vão encarar uma viagem juntos pela primeira vez – férias é assim mesmo: mal termina uma viagem e começa outra!

Nos próximos dias, os rostos acima poderão ser notados circulando pelas ruas de Florianópolis – enquanto alguns estão de volta (bom retorno, Nikki!), outros aproveitarão como nunca este passeio pela ilha da magia!

O objetivo dos quatro é um só: diversão. Mas do nosso jeito. Apenas para resumir o que vem por aí, acompanhe este diálogo não autorizado entre um dos Estúpidos e a sua namorada (entre eles, apenas um é solteiro, e é óbvio que não preciso dizer quem). Acompanhe:

– Querida, vou passar uns dias em Florianópolis.
– O queeee??? E vai me deixar aqui sozinha para se divertir???
– Calma, meu doce. Eu vou com os Estúpidos.
– Ah, com o Marmota, o Lello e o Narazaki? Ah, então não tem perigo. (piada sutil, mas ainda fraca detected).

No roteiro da intrépida trupe, que parte aos poucos a partir desta terça-feira para o QG improvisado e alugado na Lagoa da Conceição (Marmota e Fuzo vão na frente de Marmoturbo), estão presentes algumas das 100 praias da capital catarinense, algumas baladas, a possibilidade de encarar um festival de Rock, a localização de um cybercafé para e-mails de emergência e insights no Big Blogger, além de – estes confirmadíssimos – encontros com três grandes personalidades.

Voltaremos na próxima semana, com grandes aventuras devidamente registradas! Aguardemmm! (Aliás, este blog hoje está parecendo o Grande Álbum de Fotos do Marmota…).

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota ilustrado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (5)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*