Nos últimos dias, Rubens Barrichello voltou ao noticiário internacional. O brasileiro recebeu convite da Andretti Green para disputar a Indy em 2009. Seria uma troca com Marco Andretti, que iria para a Fórmula 1. Rubinho já negou a história, sonhando em contabilizar 300 GPs em sua atual categoria.
No lugar dele, talvez pensaria de novo. Mais uma vez, o brasileiro da Honda passou em branco, abandonando a prova de Barcelona sem marcar ponto algum… O mais engraçado é que, tanto ele quanto os demais pilotos, passam a pré-temporada inteira dando voltas no circuito da Catalunha…
O mesmo pode-se dizer sobre Nelsinho. O que foi aquele choque com o Sebastien Bourdais, logo depois de sair da pista? Francamente. Enfim, ao menos Fernando Alonso, o queridinho dos espanhóis, também se deu mal… Foi inteligente ao colocar menos combustível no treino classificatório e fez a festa em casa largando em segundo lugar. Mas já na primeira curva, Felipe Massa tratou de garantir seu lugar no pódio. Ah, se ele tivesse pontuado na Malásia…
Pela dobradinha da Ferrari na Espanha, dá até pra apostar que a dupla “bebum” e “zacarias” irá polarizar a temporada. Nem mesmo “robinho”, que chegou em terceiro A propósito, essa é a deixa para a nota preocupante do domingo: seu colega de McLaren Heikki Kovalainen protagonizou o acidente mais feio de 2008, batendo de frente na proteção de pneus. Felizmente, os tempos são outros: a pancada foi forte, mas ele nada sofreu.
(Para acompanhar e entender de verdade o mundo do automobilismo, leia a Bárbara Franzin, o Ivan Capelli, o Livio Oricchio, o Fábio Seixas e o Flávio Gomes).
Aí, fala do fu-te-boll que eu gostaria de ver sua opinião sobre qq jogo.
Ih, do jeito que a coisa vai, esse ano vai ser barbada para o Raikkonen…
Pô, a galera do seu blog não gosta muito de corrida, hein? Que história é essa de comentar jogo ao invés da corrida? Eu, hein.
Mas enfim, Barrica literalmente atropelou. Os boxes da F-1 nunca mais serão os mesmos qd ele abandonar a categoria, haha. Mas sério, esse ano a Ferrari leva fácil, a BMW e a McLaren estão bem atrás e vão brigar entre si pelo título de vice-campeão.
Bjs