Vá de jipe e leve as botas!

Você já foi a um rancho? E a um Rancho da Empada? Opa! Esta é a sua grande chance: nesta sexta-feira, a partir das sete da noite, acontece mais um daqueles encontros estranhos, onde ninguém se conhece. Mas no fim, vale sempre a pena!

O encontro, promovido não sei por quem (aliás, quem teve a idéia manifeste-se!), está virando assunto nas principais rodinhas de comentários: “e aí, cê vai na empada, né?”. E você, vai no Rancho da Empada?

Não, não precisa ir de botas, chapéu ou jipe lameiro. O local é de fácil acesso: Domingos de Morais, nº 2026, na Vila Mariana, pertinho do Metrô. Importante: não vai ser no Rancho da Empada da Sena Madureira – que também é na Vila Mariana!

Enfim, sabemos que nesse final de ano você e tantos outros estão com a agenda lotada – garanto que muitos dos assíduos leitores do MMM já tem reuniões e amigos secretos marcados para todos os dias da semana até o dia três de janeiro… Mas se você decidir pelo rancho, a diversão será garantida! Então, vamos?

André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (10)

  1. marmotaesclarecendo: semana passada eu o eric draven e a nikki nos encontramos no rancho. ae o pessoal reclamou que não foram convidados e tal entao resolvemos fazer um novo encontro essa semana e divulgar pro povo ir.nem sei se expliquei mas é isso. heheabraço a gente se conhece por lá.

  2. Buáááááááá não vou poder ir… Estava doidinha para conhecer o pessoal… Buáááááááááá…Nem vou mandar bjus de tão triste que fiquei… Buááááááááááá…

  3. fala mr bonner da cásper : )então semana passada foi: nikki bluesman sodoma e eu. ai deu na telha dos 4 agrupar novamente as lombrigas e etílicos novamente : )sluz e força :)ae tu modificou bem meu flyereu tava sem Photoshop :..(ficou legal agora : )

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*