Uma viagem da pesada

Esta notícia sensacional saiu no site da BBC em português. Há dois anos, Barbara Hewson, do País de Gales, viajou de Londres a Los Angeles ao lado de uma passageira… Bem, como vou dizer… Um pouquinho acima do peso.

“Foram onze horas terríveis”, afirmou Barbara. Assim que o avião pousou, Barbara foi levada para um hospital e foi obrigada a ficar um mês de cama. Enfim, passado tanto tempo desta infeliz experiência, a galesa conseguiu receber da empresa aérea Virgin Atlantic uma indenização de 13 mil libras, cerca de 78 mil reais.

Imaginem o esforço desta passageira com o objetivo de buscar essa inusitada indenização. O melhor, no entanto, foi a explicação dada pela empresa aérea a respeito dos infortúnios da passageira esmagada pela gordona: “os ferimentos sofridos pela passageira se deram em virtude de uma seqüência sem precedentes de circunstâncias extremamente desafortunadas”.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*