Uma viagem da pesada

Esta notícia sensacional saiu no site da BBC em português. Há dois anos, Barbara Hewson, do País de Gales, viajou de Londres a Los Angeles ao lado de uma passageira… Bem, como vou dizer… Um pouquinho acima do peso.

“Foram onze horas terríveis”, afirmou Barbara. Assim que o avião pousou, Barbara foi levada para um hospital e foi obrigada a ficar um mês de cama. Enfim, passado tanto tempo desta infeliz experiência, a galesa conseguiu receber da empresa aérea Virgin Atlantic uma indenização de 13 mil libras, cerca de 78 mil reais.

Imaginem o esforço desta passageira com o objetivo de buscar essa inusitada indenização. O melhor, no entanto, foi a explicação dada pela empresa aérea a respeito dos infortúnios da passageira esmagada pela gordona: “os ferimentos sofridos pela passageira se deram em virtude de uma seqüência sem precedentes de circunstâncias extremamente desafortunadas”.

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*