… Mas só para registrar aqui, as duas contribuições que mais me chamaram atenção.
Então um ícone pop se vai e… Vira notícia esportiva, lógico! Afinal, era “o Pelé do pop”! Mais: sua morte acabou com um dia feliz, graças à classificação dos EUA à final da Copa das Confederações…
Ah, mas eu não tinha dúvidas. Depois de estamparem na manchete que “Luana Piovani não tem mais Dado em casa”, tudo que eu poderia esperar do Meia Hora (o melhor jornal do Rio) é uma frase com o mesmo tom criativo. Tiro o meu chapéu para “Nasceu negro, ficou branco e vai virar cinza”.
Em tempo: Tiago Dória compilou algumas home-pages desta quinta, além de detalhar os bastidores do TMZ.com, primeiro veículo ao confirmar a morte de Michael Jackson.
Atualizado: “Não manchetar com uma notícia dessas é o cúmulo do autismo. É viver num mundo paralelo e totalmente fora de timing”, disse o Alec. Levando em conta este critério, o prêmio de “pior capa de jornal” desta sexta-feira vai para o Diário Popular, de Pelotas (onde certamente nenhum funcionário teve aulas com a Raquel).
Conseguiu achar a notícia da morte na primeira página? Pois é.
Caramba, não tinha visto essa do LANCENET!. E, como tudo mesmo parece já ter sido dito, só resta torcer para que esse gênio do pop consiga, enfim, encontrar a paz que tanto procurou, em vão, nos últimos anos de vida. Descanse, Michael.
Tá, vou te falar do twitter…^_^