Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'mmm_usermeta' is marked as crashed and should be repaired in /home/marmota/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1877

Tudo já foi dito sobre a notícia do dia…

… Mas só para registrar aqui, as duas contribuições que mais me chamaram atenção.

Noticia certa, lugar errado

Então um ícone pop se vai e… Vira notícia esportiva, lógico! Afinal, era “o Pelé do pop”! Mais: sua morte acabou com um dia feliz, graças à classificação dos EUA à final da Copa das Confederações

Tem que ter coragem

Ah, mas eu não tinha dúvidas. Depois de estamparem na manchete que “Luana Piovani não tem mais Dado em casa”, tudo que eu poderia esperar do Meia Hora (o melhor jornal do Rio) é uma frase com o mesmo tom criativo. Tiro o meu chapéu para “Nasceu negro, ficou branco e vai virar cinza”.

Em tempo: Tiago Dória compilou algumas home-pages desta quinta, além de detalhar os bastidores do TMZ.com, primeiro veículo ao confirmar a morte de Michael Jackson.

Atualizado: “Não manchetar com uma notícia dessas é o cúmulo do autismo. É viver num mundo paralelo e totalmente fora de timing”, disse o Alec. Levando em conta este critério, o prêmio de “pior capa de jornal” desta sexta-feira vai para o Diário Popular, de Pelotas (onde certamente nenhum funcionário teve aulas com a Raquel).

Michael Jackson who?

Conseguiu achar a notícia da morte na primeira página? Pois é.

André Marmota formou-se jornalismo e ainda estuda o tema na pós-graduação. Mas o que importa é ter saúde, não é mesmo? Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (2)

  1. Caramba, não tinha visto essa do LANCENET!. E, como tudo mesmo parece já ter sido dito, só resta torcer para que esse gênio do pop consiga, enfim, encontrar a paz que tanto procurou, em vão, nos últimos anos de vida. Descanse, Michael.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*