Testemunha de um piti do Leão!

Hoje descobri que virei “celebridade”! Ou não…

Ontem vendo TV, no intervalo do jogo SPFC X Portuguesa Santista, me deparei com você na tela, presenciando o auge do stress do Emerson Leão… Hahaha! Agora confirma, é você mesmo?
Sabbath’s, The Blues Man, um feliz são-paulino.

Pois é, Sabbath, acredita que eu não vi? Mas você e algumas dezenas de pessoas me abordaram nesta quinta-feira? Todos acharam engraçadíssimo a expressão feita pelo “André da Gazeta”, que deu uma de “papagaio de pirata” e ficou bem na frente da câmera do SBT no instante do inusitado episódio desta quinta, no CT Rei Pelé, em Santos…

Ah, que episódio? Para quem não viu a discussão entre o técnico do time campeão brasileiro e o repórter Alex Sabino, do Lance, não deixe de ver a matéria publicada nesta sexta-feira pelo jornal (para ler, é preciso se cadastrar no site). Além do SBT, a Globo, o Jornal da Tarde, as rádios Jovem Pan e Bandeirantes, além da própria Gazeta Esportiva Net, entraram no assunto.

Curiosamente, há algumas semanas, o treinador santista comentava com alguns colegas outro episódio, este envolvendo um repórter e um cinegrafista de duas emissoras distintas – e nesse caso, o “te pego lá fora” aconteceu de fato. “Gozado que eu procurei nos jornais e não achei nada… Quando é um jornalista briga com outro não é notícia? Aposto que se fosse um jogador…”.

Esbarramos mais uma vez na velha discussão: a notícia deve ser de interesse público ou de interesse do público? E o que dizer a respeito deste caso? Assunto para os ilustres visitantes do MMM comentarem, é claro!

André Marmota formou-se jornalismo e ainda estuda o tema na pós-graduação. Mas o que importa é ter saúde, não é mesmo? Quer saber mais?

Leia outros posts em Alô Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*