Tamo cheio das novidade!

Demorou, mas saiu. Depois de algumas semanas de testes, ajustes e afins, apresento a você a nova cara do MMM. Mais “clean”, como dizem por aí. Prefiro dizer simplesmente que “agora está com cara de blog”. Que tal?


(Se você não estiver enxergando o MMM assim, avise-nos)

Para compor a sétima metamorfose deste blog (lembre-se das outras clicando aqui), adaptei um dos inúmeros leiautes disponibilizados pelo Alex King – o “Rubric”, de autoria do Hadley Wickham (confiram aqui se está muito parecido…). O novo logo foi desenhado pela Laura Prado, que desde já está contratada para montar o próximo visual deste blog, daqui um tempo.

E você achava mesmo que eu teria competência pra fazer tudo sozinho?

Enfim, com o problema do leiaute resolvido, esforços concentrados para a segunda etapa da mudança: depois de um ano de excelentes serviços prestados, dei folga para o bom e velho Movable Type. Enquanto ele prossegue sua brilhante carreira em outros cantos, o MMM segue firme, operando agora 100% em PHP, SQL e CSS e regido pelo WordPress, sistema de publicação totalmente dinâmico.

Sei que você não pediu nada disso, mas saiba que tem mais: até o fim do mês, teremos pelo menos três novas seções fixas por aqui! Tudo dentro do pacote de inovações neste domínio, previstos há um ano… Enfim, com meu novo livrinho de programação para leigos em dez lições, finalmente vou conseguir instalar, num futuro próximo, uma salinha de bate-papo para reunir os amigos.

Definitivamente, depois deste final de semana, sou praticamente um novo Marmota! Se bem que, no fundo, é bom ser sempre o mesmo…

André Marmota é professor universitário e ouvinte frequente da pergunta “mas e além disso, você também trabalha?”. Quer saber mais?

Leia outros posts em Sobre o MMM. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (11)

  1. Parabéns ficou muito bom o novo layout..
    E acredito que as proximas mudanças só tornaram ainda melhores oq jah eu muito bom.
    bjos

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*