Taça Elaine Foster 2004

Se meus cálculos estiverem corretos e meu calendário 2004 funcionar perfeitamente, hoje realiza-se, no Central Plaza Shopping (Avenida do Estado, perto de São Caetano), a primeira etapa da temporada 2004 da sensacional Taça Elaine Foster, terceiro ano do nosso torneio interno de boliche.

Mas apesar da minha cara animada ao lado, durante a última etapa de 2003 em 20 de novembro, não tive muitos motivos para comemorar.

Entre todos os participantes, fui o que apresentou a maior queda de rendimento em relação ao ano de estréia, 2002.

Com este cálculo nas mãos, Narazaki, que divide comigo a função de “organizador da Taça Elaine Foster”, providenciou uma premiação especial em nossa festa de encerramento, há dois meses: o famigerado Troféu Fraldinha.

Que eu ganhei! Agradeci a todos pela premiação e prometi empenho pelo bicampeonato. Não é difícil: basta acumular ainda menos pontos nas próximas 12 etapas do torneio…

Ou será que vale mais a pena sonhar com o título?

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota ilustrado. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (5)

  1. Ah Marmota… vc é de vanguarda mesmo, hein? Eu simplesmente abandonei o meu blog por uns 40 dias nessas minhas férias… ah… se eu soubesse desse agendamento de posts…

    Bom… bom retorno!

  2. Ah Marmota… vc é de vanguarda mesmo, hein? Eu simplesmente abandonei o meu blog por uns 40 dias nessas minhas férias… ah… se eu soubesse desse agendamento de posts…

    Bom… bom retorno!

  3. Putz, agora deu vontade de jogar boliche. Novamente.

    Volta logo pra gente marcar um, poxa. Estou com saudades!!!

    E ó, tem Hopi. Preciso (precisamos) falar contigo.

    Beijo,

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*