Sexta-feira profana!

Tradição é tradição: pelo terceiro ano consecutivo, os Estúpidos realizarão (ou vão tentar) a peregrinação da sexta-feira Santa Em busca de uma churrascaria, que fique bem claro. Para evitar o desgaste de 2003, tudo está sendo planejado para, finalmente, cravarmos nossos caninos em uma suculenta peça de carne.

De olho neste mercado segmentado e promissor, nosso sempre diabólico Lello Lopes preparou uma série de atrações especiais para que os amigos aproveitem como nunca o feriado sagrado. Faça você também a sua escolha, ou adapte o pacote de sua preferência, de acordo com as possibilidades:

Inferno light: Apenas churrascaria. Ainda na sexta.

Inferno plus: Churrascaria e balada (preferência para a pouco ortodoxa Trash 80)

Inferno hard: Churrascaria, balada e café da manhã num boteco (preferencialmente Black Dog ou Pernil do Estadão).

Inferno premium: Churrascaria, balada, zona de baixo meretrício e boteco, não necessariamente nesta ordem.

Aproveite o nosso interativo espaço para comentários para sugerir o seu pacote. Quanto a mim, provavelmente fique apenas na churrascaria. E peça uma saladinha com atum.

Logo infernal: Por conta da remodelação do MMM, o ritmo de atualizações deste espaço caiu durante a semana. Mas ao contrário do que esperávamos, os trabalhos não estão sendo produtivos: em uma tentativa de acabar com o visual “penteadeiradeputa”, criamos um novo logo, ao estilo “açouguedeinterior”.

Das dez pessoas que avaliaram a logomarca, onze a reprovaram.

Enquanto permanecemos trabalhando a todo vapor, aproveitamos para desejar a você uma Feliz Páscoa! Aproveite bem o seu feriado!

André Marmota dialoga muito com o passado, cria futuros inverossímeis e, atrapalhado, deixa passar algumas sutilezas do presente. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (9)

  1. Marmota, meu grande amigo de ICQ. Uma verdadeira obra prima este novo logo do MMM. Lembrou aqueles motéis do centro. Principalmente aqueles que ficam na região da Boca do Lixo. Só faltou os seguintes dizeres: “Aberto 24 horas”. E não podemos esquecer os néons defeituosos, piscando… Abraço.

  2. Se eu não for viajar, sou a favor do inferno premium!
    Quanto ao logo, só faltou um pouco de luz, com um curto-circuito na última letra.

  3. Por motivos de força maior ficarei no inferno light mesmo, mas estou confirmado para a matança desa sexta. É só me dar as intruções.

  4. Sinceramente, você não tem cara de inferno premium… De jeito nenhum…
    De qualquer forma, Lello que se cuide… seu passado já se encontra levemente tatuado pela “noite do vampiro”… Vai faltar espaço para ele…rs

  5. Ai, ai, ai, tá chegando a hora……Voto no inferno premium e depois a emenda no purgatório com o jogo de duplas da Davis…
    Uarárárárárárárárá

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*