Será que vai dar praia?

Todo dia, essa minha labuta… Trabalho feito um FDP. Se pelo menos eu ficasse mais rico… Mas, que nada: tô pedindo penico. Ao contrário do Ultraje a Rigor, vou a praia no sábado, sem perder de vista o que a canção prescreve: “na praia não tenho que trabalhar, na praia eu só tenho que descansar… Na praia eu só tenho que me divertir!”

Mas fazendo uma rápida consulta ao Weather Channel (logo abaixo), tive uma notícia desanimadora: apesar do dia ensoladado nesta quinta-feira em São Paulo, a previsão para o final de semana não é nem um pouco animadora… Chuvas e trovoadas no decorrer do período, temperatura oscilando à medida em que ventos gelados batem na espinha. Péssimo prognóstico!

Ainda assim, vou pensar no assunto e, quem sabe, pegar o Marmoturbo 1.0 e descer a Mogi Bertioga no sábado pela manhã. Um passeio rápido no Indaiá, almoço na Enseada, perto do antigo Forte São João, e um final de tarde na Praia Branca, quase Guarujá. Jantar em São Paulo mesmo, afinal de contas, domingo é 13-confirma-13-confirma.

Será que vai dar praia? Se der, vai virar Marmota Ilustrado em alguns dias!

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Outros. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (5)

  1. Nikki vai ser dose… A previsão do tempo não só acertou como antecipou a chuvarada… Mas enfim. Tenho nova folga em duas semanas!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*