Semana Primeiro de Abril

Apenas 20% dos brasileiros já entraram algum dia na Internet, disse o IBGE. Mulher foi fazer bronzeamento artificial e saiu com 98% do corpo queiimado. Barrichello declarou que “é como o Schumacher, mas com menos sorte”. Lula tem certeza de que o fim do caos aéreo está próximo. E ainda teve gente comprando passagem aérea a 50 reais, ou esperando dez horas para viajar de São Paulo a Curitiba, ou de Goiânia a Brasília. Mocinha inocente vendeu fotos sendo vítima de uma agarrada do príncipe inglês na balada. Homem mais alto do mundo se casou com chinesinha 60cm mais baixa. Ministra da promoção da igualdade racial disse que não é racismo quando um negro se insurge contra um branco. Pai ucranianio espancou diante das câmeras a filha nadadora que não se classificou no Mundial de Melbourne. Torcedores búlgaros arrancaram orelha de gregos em mais um exemplo de tolerância e civilidade no futebol europeu. Senador convidou para prestar esclarecimentos uma empresa que só existe na propaganda de guaraná. Mesmo com tanta campanha, São Paulo está a um passo de uma epidemia de dengue. E a melhor de todas: bondoso rabino conhecido nacionalmente foi preso por roubar gravatas.

Para que o primeiro de abril termine maravilhosamente verossímil, basta o Romário marcar o milésimo gol. Enquanto ele comemorar, vou continuar em busca de alguma explicação racional para tudo isso…

Não, não vou. Mentirinha minha.

André Marmota formou-se jornalismo e ainda estuda o tema na pós-graduação. Mas o que importa é ter saúde, não é mesmo? Quer saber mais?

Leia outros posts em Curtas. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (10)

  1. Perdeu André! O cara ali dizendo que existe direita na política brasileira definitivamente foi o melhor primeiro de abril que li até agora, é daqueles que muita gente lê e acredita. ;)

  2. Aqui já tem epidemia de dengue. Você escolhe: janela aberta COM pernilongo e COM vento ou janela fechada SEM pernilongo mas também SEM CHANCE DE RESPIRAR.

    Aquecimento Global? Isso é coisa de ecologista maluco. =P

    Saudades de ti. Bjos.

  3. atualmente o mundo não necessita de um dia da mentira, pois o que é verdade já está difícil de ser crível. Não tem mentira que possa concorrer com as manchetes do jornal, hehe.

    P_.S. – pode fazer jabá aqui nos comentários??

  4. Ótimo compêndio de notícias absurdas! Ontem pensei em escrever um post semelhante a este. Mas foi dia de mudança e a última coisa que eu pensei em fazer foi ligar o computador. Sorte que não o fiz, senão iam me chamar de plagiador. Abraços!

  5. Muito bom, um compêndio mais completo que o meu (http://butuca.blogspot.com/2007/03/semana.html, tentei fazer link mas não consegui). Pelo menos concluímos igual, sobre a notícia de maior destaque. E mantenho a opinião, mesmo depois de lembrar de muitas outras tão esquisitas quanto. Fico satisfeito também em saber que outras pessoas tiveram a mesma percepção que eu sobre essa louca semana.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*