Rio de Janeiro, a terra da garoa!

Estou de volta! Depois de quatro dias acompanhando o Brasil na Copa Davis e curtindo a cidade maravilhosa, cá estou retomando as minhas atividades diárias, entre elas, a atualização deste blog! E nesses quatro dias, esta é a minha conclusão a respeito do Rio de Janeiro: graças à chuva e ao trânsito, eu me senti em São Paulo!!!

Enfim, apesar do mau tempo, o Brasil ganhou o confronto – como todos já sabem! – e prossegue no Grupo Mundial em 2003, como explica o Fernando Narazaki, que também estava ao meu lado neste final de semana. Ao mesmo tempo, também me diverti muito, acumulando mais algumas historinhas engraçadinhas para contar.

Assim, a partir de hoje (e à medida que eu tiver tempo), vou publicar algumas aqui. Desde as impressões na chuvosa arquibancada do Clube Marapendi aos meus passeios micados pela cidade molhada e coberta por uma forte névoa – que fez questão de esconder boa parte dos pontos turísticos do Rio. Fique ligado no “ixpecial Marrmóóta no Riudixaneeero, mermão”!!!

Recorde de visitantes – Mesmo sem atualizações, o globlog MMM atingiu mais de 470 visitantes nesta segunda-feira – praticamente um terço do total de internautas que chegaram aqui desde o primeiro post. E tudo graças ao assunto XV Giovana: o que tem de gente procurando informações – e fotos de muié pelada – não é brincadeira.

Se você chegou até aqui por causa disso, recomendo esta ótima reportagem da Revista Época sobre o tema. A propósito, também no Rio, conheci o caderno de Informática do jornal O Globo – pessoalmente um dos melhores que já vi – e a coluna da jornalista Cora Rónai, cujo blog internETC já virou uma das referências deste universo.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Especiais do MMM. Permalink

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*