Retrospectiva 2002: mais um ano vai…

Contagem regressiva para o final de 2002. É tempo de juntar a papelada da mesa, ver o que presta e o que deve ir para o lixo. Hora de organizar todas as fotos que você tirou durante o ano. Dar baixa nas anotações pendentes da agenda e esperar pela nova, que certamente virá como presente de algum cliente bacana.

A virada do ano é a melhor época para renovar as esperanças, traçar novos planos, rever antigas metas, tirar as devidas lições do passado. É também o mês onde todos os veículos de comunicação lançam as suas retrospectivas, como forma de resgatar os fatos mais marcantes, que fizeram parte da nossa história. Um resumo organizado de toda a zona que vivemos, em algumas páginas ou em trinta segundos, como aquele último comercial do ano da Globo.

Recordar é viver, e é isso que o Globlog MMM vai fazer a partir de agora. Está entrando no ar a Retrospectiva Marmota 2002. Já estou ouvindo o Narazaki gritando: “não disse que blog é que nem diário? Olha o díario aí!” Tudo bem, Narazaki. Ainda assim, não deixe de perder!

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Especiais do MMM. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (3)

  1. Não vou passar a virada do ano em Pelotas.Mas hoje reunimos alguns blogueiros para assitir o Senhor dos Anéis.Quem sabe numa outra oportunidade.Abraços e Feliz Ano Novo!

  2. oi !!!adorei seu blog !!parabens !!! Queremos dá nosso award p/ vc se quiser pode pegar o codigo está do lado esquerdo do blog em sites e blogs +QD + !! em breve o seu vai está na lista !

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*