Qual a sua maior promessa de ano novo?

Já votou na nossa primeira enquete do ano? Como o assunto é o ano passado, e por enquanto a maioria acredita que ele já foi tarde, vote logo, pois essa vai sair dali rapidinho – e quem escolher que foi “o melhor”, por favor, explique-se! Aliás, a sua sugestão é sempre bem vinda!

Ainda sobre 2002, o Globlog MMM deixou durante as férias a seguinte pergunta: qual será a sua principal promessa para 2003? É hora de conferir o resultado final!

Alternativa invalidada: Parar de beber, com extraordinários 1309 votos. Evidente, algum engraçadinho de porre mexeu no meu Cookie (no bom sentido, claro) e votou nessa opção durante toda a noite, demonstrando que não há mais nada para fazer na vida. Mesmo que essa tenha sido mesmo a opção vencedora, não dá para considerar.

Último lugar: Parar de fumar, com quatro votos. Meu amigo Vincent, a sua campanha deve ter feito um baita sucesso, afinal de contas, parece que ninguém fuma por aqui!

Quinto lugar: Mudar de vida, com cinco votos. Realmente, para escolher essa alternativa, foi preciso muita coragem e determinação. Tenho certeza de que o Adilson e a Luciana votaram nessa.

Quarto lugar: Arrumar namorada(o), com oito votos. Só eu votei cinco vezes: minhas metas básicas para 2003 são: uma namorada de verdade e quitar o carro. Se eu conseguir ao menos a última, já está de bom tamanho!

Terceiro lugar: Perder peso, com nove votos. Essa promessa é igual champanhe: sempre aparece na festinha de final de ano. Mas é só ali mesmo.

Terceiro lugar: Arrumar emprego, com dez votos. Tomara que todos que pensam o mesmo e também votaram no PT possam sonhar com um posto de trabalho nesse ano, ou mesmo permanecer no atual. Preciso repetir que a coisa tá feia?

E a grande vencedora: Não vou prometer o que não posso cumprir, com 17 votos. Cambada de acomodados!!! Mexam-se!!!

E você, já definiu quais serão os seus objetivos para 2003?

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota pergunta. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (4)

  1. Ae manero seu blog achei legal tb tinha um q tb uma vez foi destaque do whats up (sei como vc deve esta se sentindo) mas o blog virou um site q eu decidir naum mexer com ele hj entrei aqui achei legal seu blog e vi no final uma menssagen coloque aqui seu banner e fiquei em duvidas oq e nessessario para deixar meu banner me responda estou enteressado.valew:)

  2. êe promessas furadas de ano novo. parar de beber de fumar de espiar a vizinha do 303 que é casada…mas tudo bem elas assim como as lentilhas acabam fazendo parte do ano novo. virou tradição fazer promessa e mais tradição ainda é não cumprí-las. no mais um super duper ano novo pra você (ainda está em tempo!!!). e feliz páscoa também!abraçospollyp.s.: teu blog é um tanto quanto peculiar. adorei.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*