Priscila Sol; atriz pornô?

Assisti a alguns capítulos esporádicos de Viver a Vida (desconfio que, se acompanhar a trama apenas uma vez a cada duas semanas, não vou perder nada). Chamou minha atenção algumas cenas onde o gêmeo Jorge (Mateus Solano) contracena com sua estagiária bonitinha. A moça, de nome Paixão, é amiga de Luciana (a futura tetraplégica vivida por Alinne Moraes) seguirá sua alcunha à risca ao se apaixonar pelo arquiteto.

Como não me lembrava da mocinha em lugar nenhum, tratei de procurar informações. A começar pelo site da novela. Apesar de encontrar fichas de personagens absolutamente relevantes (veja abaixo), não tem nada sobre a atriz bonitinha de nome fictício Paixão.

Apesar desse desprezo no site da novela, não foi difícil descobrir o nome da mocinha: Priscila Sol! Corri para o Google em busca de mais informações sobre a atriz. Mas… Surpresa!

Então descubro que Priscila Sol é uma curitibana, premiada mundialmente por sua atuação em pelo menos dez grandes sucessos do cinema pornô! Juro que minha ingenuidade me fez pensar, num relance: “mas é a mesma pessoa?”.

Lógico que não é a mesma pessoa. Mas é uma coincidência muito esquisita duas atrizes com o mesmo nome – sendo uma pornô, não?

A primeira referência dessa Priscila Sol, paulistana, é seu papel no cinema, como uma das fãs apaixonadas por Paulo Vilhena no filme O Magnata, de Chorão. Logo depois foi escalada para sua primeira novela: Água na Boca, exibida pela Band entre maio e dezembro de 2008. Priscila fez o papel de Renée Cassoulet, irmã da protagonista Dani (Rosane Mulholland). Era uma adolescente que buscava atenção de todos, usando artifícios curiosos – como se vestir de freira, mesmo na escola. Detalhe: enquanto a personagem tinha 17 anos, a atriz já tinha 28!

Antes de viver Paixão em sua estréia na Globo, Priscila Sol ainda foi vista numa participação especial na série “Os Descolados” da MTV. Agora, como certamente ganhará espaço na novela mais importante da TV, Priscila Sol – a que não é atriz pornô – vai ganhar merecido destaque.

E vou dizer: entre a Paixão e a pornô, prefiro a primeira. Você não?

Comentários em blogs: ainda existem? (7)

  1. Eu prefiro a segunda. P-o-r-n-ô tem mais conteúdo que novela.
    Fisica e intelectualmente. Sem ironias.
    Obs.:Tá, vocês colocam uma m.e.rd.a de um filtro do k-cete, e eu não consigo escrever uma palavra que consta no seu texto: p-o-r-n-ô! Balls! ^_^

  2. Não conhecia as fotos de nenhuma da duas. Pelas fotos daqui, a pornstar parece mais bonita. De uns tempos pra cá (talvez 15 anos)é muito comum porstar utilizarem “nome de guerra” de famosos da TV e cinema, embora saiba(acredito) que nesse caso da Priscila foi mera coincidência.

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*