Priceless moment

Acordar as cinco horas da manhã, chegar às sete na redação, descer a serra com garoa, encarar a mesma chuva fina no CT do Santos ao lado do clima quente e abafado do litoral, dar de cara com outros 30 jornalistas, cinegrafistas, fotógrafos, todos em busca das mesmas informações de sempre, ficar espremido entre todos eles por apenas meia hora, tempo em que jogadores e comissão técnica atenderam a Imprensa antes de embarcar para o Rio Grande do Sul (espero fazer o mesmo em 20 dias), sair da Baixada com aquela sensação de que foi uma manhã terrível – apesar de ter conseguido uma bela “cascata” com o André Luís (a foto ao lado é de Carlos Oliveira).

Mas tudo bem, ver o Santos eliminar o Grêmio em pleno estádio Olímpico, não tem preço! “Mas o certo é que nós estaremos contra o Grêmio onde o Grêmio estiver!”

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (6)

  1. Ah!O teu e o C est La Vie são show de bola. Vocês devem estar cansados de escutar elogios. Mas nossa… Muito bom mesmo. Um dia eu chego lá… Hehehehe..Tudo de bom!

  2. Ganhamos do Santos por 1×0 eh n deu pra se classificar mas pegamos vcs na libertadores ano que vem!aproveitem jah q faz mais de 15 anos que o Santos n ganha um título importante.Ah eu sou Gaúchooo!!!orgulho da minha terra!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*