Pretexto para festinha!

Além de entupir a rede com mais informações desnecessárias, o blog do Marmota abriu portas para novas amizades e estreitou relações com os conhecidos de longa data. Nada melhor que aproveitar o aniversário dele para reunir alguns deles em uma noite regada a muito papo furado e boas risadas.

Assim, reitero aqui o convite que permaneceu em nosso “trocinho girante” nos últimos dias: venha confraternizar conosco nesta sexta-feira, dia cinco de setembro, a partir das oito e pouco (quase nove). O local foi escolhido a dedo: vai ser no tradicional bar Pinheirinho, na Rua dos Pinheiros, esquina com a rua Maria Carolina, na capital paulista.

Lá não tem música ao vivo, não tem balada forte, não tem consumação mínima… A bem da verdade, trata-se de um lugar tranquilo e bem barato, perfeito para reunir os amigos. Além das bebidas de praxe, a sugestão principal do cardápio é o sensacional Pacotão dos Amigos – saborosos e diversos petiscos e espetinhos servidos em uma bandeja de alumínio que lembra o restaurante da Física, na USP.

Como viram, não tenho hora marcada pra chegar lá. Mas também não terei horário pra ir embora. Portanto, dê uma passadinha por lá quando puder e divirta-se ao lado de pessoas bacanas. Se quiserem, levem seus respectivos cônjuges – ainda que apenas em seus corações, como eu. Nos vemos lá!

Comentários em blogs: ainda existem? (11)

  1. Ora, ora… esquartejaremos a saudade hoje? Oba!!!Parabéns ao seu bloguionho… Adoro cças. HeheheTé mais, então.Te gosto, sabia?Beijinhos carinhosos.

  2. Olá essa é a minha primeira visita aqui em seu blog e gostaria desde já lhe dar os Parabéns por um ano de blog…..Eu sou natural de São Paulo mas moro aqui no Sul, e é uma pena eu não poder estar participando deste encontro, mas imagino de como vai ser bom. Felicidades e aproveite bastante a noite com seus amigos, tenha um ótimo fim de semana..Grande beijo, Tati.

  3. Um ano de blog! Que legal! Meus parabéns!!Esses dias falando com o Sabbath ele comentou que (eu e vc)trabalhamos bem próximos. Eu trabalho no Cjto Nacional e vc perto da Gazeta, ou na Gazeta, não é isso? Todos que te conhecem e que conheço também, falam sempre muito bem de vc.BeijosLIA

  4. Não vou, mas celebrarei por ti!Peça um duplo cheeseburguer com fritas e uma coca ligth (hahahahahahaha!) por mim!Abraços!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*