Pra não dizer que não falei em…

… empadas! Sim, estive no Rancho da Empada na última sexta-feira – com direito a “garoa, migração de cadeiras e boas pessoas rodeando a mesa”, como definiu bem a Ale, do Amarula Com Sucrilhos. Além dela e seu marido Rubens, estavam ainda a Solange, do Liquidificador com o Paulo, marido dela, o João, do La Cité des Enfants Perdus, a Alessandra, do Mundo da Cherie, o Alex, do Sodoma, o Sabbath’s, do The Blues Man, a Nikki, além do Marmota!

A empada era mesmo muito boa, jornalistas adoram blogs, ganhamos labirintos, a Alessandra mora do lado da minha casa… Enfim, quem não foi perdeu esta e outras histórias bacanas! Aproveitando o clima de final de ano, todos registraram, ou melhor, gravaram seus votos para 2003 – um belo pretexto para executar, mesmo que experimentalmente, um projeto de longa data: a Rádio Marmota. Nada melhor do que começar com uma mensagem de final de ano especial para os assíduos visitantes do MMM! Você vai precisar salvar este arquivo na sua máquina para ouvir, além de ter instalado o Windows Media Player em seu computador.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Especiais do MMM. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (10)

  1. Como todos (no bom sentido) estou passando para desejar um feliz Natal. Que essa data seja de muita fartura e consciência! E VAMOS ENCHER A CARA!!!!!!! s

  2. Pode crer tava 10 no Empadas. Adorei claro.Em tempo: bom Natal e o principal: acredite sempre na sua estrela e prossiga na trilha certa!!! Presente??? Tem um pra vc no meu blog.Beijos Nikki ;)

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*