Porque eu ainda mantenho blogs

Se o passeio a Hopi Hari (veja o dia 10 de março) não foi suficiente para mostrar a você qual é, na minha opinião, a grande virtude dos blogs, aqui está outra prova.

Não fosse o que o Narazaki ainda insiste em chamar de “diário”, encontros históricos como o desta quarta-feira na lanchonete Burdog, na Dr. Arnaldo, jamais aconteceriam. Ao meu lado, o corintiano, paulistano e recifense Jaks, que acabara de sair do Pacaembu após a goleada do seu time sobre o “The Strongest” (?). Completam a mesa Narazaki Faça Um Blog, o foderoso Vincent Vega e sua namorada Safyri – que também tem blog, viu japonês?

Pegue os cinco, adicione sanduíches portentosos, o impagável milk-shake de coco e aquela infaltável porção de onion rings; acrescente pitadas de futebol, turismo, psicanálise, sociologia, internet, mídia, rádio FM… Misture tudo e vá jogando boas risadas. No final, uma pitada de criatividade que só Vincent Vega, autor das fotos e do logo ao lado, seria capaz de fazer!

Para conferir outras imagens de mais este incrível encontro interestadual de blogueiros, visite o Mundo Foderoso. Em tempo, até o final da semana, deve rolar mais encontros, certo Nikki?

Comentários em blogs: ainda existem? (10)

  1. Ai Marmota…Só diversão ao seu lado mesmo hein…É por isso q daqui p/ frente me recuso a participar de qlqr encontro q vc não esteja presente… Naninha gosta mto do Marmotinha!Beijinhos carinhosos.

  2. Naninha grato mais uma vez pela visita! Tentei chamar o seu namorado via ICQ mas não tive resposta… Enfim não vão faltar oportunidades!Vincent ao menos “milk shake” era o que dizia no cardápio… E o lanche é aquele com cheddar até o pescoço absolutamente saudável! A propósito parabéns pela idéia!

  3. Espero que sim caro amigo… Te mandei um e-mail. Oportunidades assim não podem ser perdidas certo? E o Jaks mora longe pacas.Beijos Nikki

  4. Pôxa Marmota… a coisa mais difícil é eu aparecer no ICQ… ele vive travando meu micro aquino trampo… Se rolar um encontro esse FDS manda um e-mail pra mim (entro na minha caixa postal pelo menos umas 5 vezes por dia…)Mas acho que ontem nem rolava uma baladinha dessas pra gente (eu e Naninha). A cripe chegou e ficou por aqui… Abraços!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*