Piores filmes nunca vistos

Na verdade, ainda não trocamos nossa enquete (que, diga-se de passagem, não é das melhores). Mas a pergunta me veio a cabeça, para darmos uma animada nesse espaço às vésperas de mais um final de semana.

Cidade do Porto, próximo ao bairro Santa Catarina. Ao lado dos amigos, encontramos um velho teatro, transformado num estranho cinema, bem parecido com os que existem no centrão de São Paulo. Assim que nos aproximamos, constatamos que o lugar é, de fato, impróprio para menores.

Em cartaz, o filme: “COMIDA PARA CACHORRO”.

Agora é a sua vez de responder: qual o pior filme que você nunca viu?

André Marmota acredita em um futuro com blogs atualizados, livros impressos, videolocadoras, amores sinceros, entre outros anacronismos. Quer saber mais?

Leia outros posts em Marmota pergunta. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (8)

  1. Anote aí: Quer receber um comentário do Marfil, basta falar de cinema! Mas vamos a lista: “Howard, O Super Heroi”, “O Falcão está a solta”, “Ishtar”, “Highlander 2”, “A Reconquista”, “Destino Insólito”, “Os Vingadores”, “O Portal do Paraíso”, “RollerBall”, “Os Vingadores”, “Batman e Robin”, “O Mensageiro”, “Ricos, Bonitos e Infiéis”, “A ILha da Garganta Cortada”, “Pluto Nash, “Contato de Risco”, “A Liga Extraordinária” e “Devorador de Pecados”…Ufa! (OFF POST: Levei um ano para definir o cinema, do modo como publiquei hoje. Ouso dizer que trata-se do melhor texto que escrevi na minha vida e gostaria de sua sincera opinião, pois pretendo transformar esse texto num curta metragem)

  2. Os filmes “adultos” com nomes inspirados em filmes normais (?!) são definitivamente os piores: “Metrix”; “Senhor dos ANAIS”, e por aí vai…

  3. Ah, lembrei de um que eu vi há muitos anos em VHS numa locadora com o pessoal do colegial: A capa da fita era uma destinta mocinha, com os joelhos e as palmas da mão apoiados no chão (ah-ham) debaixo de um animalzinho rural conhecido por seu nariz de tomada. O nome do filme? “SENHOR PORCÃO”. E sim, era um filme pornô…

  4. Ah, o pior filme que eu nunca vi foi o Waterworld. Também tem a série toda do Jasons, a série toda do Fred Krueger, e o horário político para prefeito de SP. Abração e bom fim de semana!!! Juceline

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*