Piadinha fraca e um pouco maldosa

Recebi a piadinha abaixo do meu amigo Fábio Gonçalves, e transcrevi para um portunhol de quinta categoria. Deixando bem claro que isso não representa, necessariamente, alguma ligação com aquela simpática modelo e atriz argentina, que deu um duro danado na vida para chegar às bancas de todo o país nesta quarta-feira, data que coincide com sua eliminação de um popular show televisivo. Mas vamos a ela.

Depois de sair de casa há anos, a filha reaparece. Seu pai dá a maior bronca:

– Onde tu estabas en esse tiempo todo, desgraçada?!? Nem telefonaste para decir se estaba bien… Vagabunda! No sabes como tua madre sufrió…

A garota, chorando:

– Snif, Snif… Papa… Soy una prostituta…

– COMO?!? Y o que ainda fazes acá? Fuera daqui!!! Ahora, ordinária!!! No quero vêlate jamás!!!

– Snif, Snif… Bien, papa… Como usted quiser… Estoy aqui solamente para entregar unas peles y los papéis de la mansión in Punta del Este… Este cheque de cinco mijones para el pibe… Y para uysted, papa, este Rolex de oro, aquele BMW y un titulo vitalício do jockey club… Ah, si, este convite para todos passarem el Carnaval no meu iate…

– Pequetita, disses que era o que, mesmo?

– Prostituta papa…

– Ahhh, si! Usted me assustó, mi pequetita… Yo tinha escuchado PROTESTANTE!!! Vem acá com tu papa, tonton…

Ops, o “tonton” escapou. Desculpem.

André Marmota tem uma incrível habilidade: transforma-se de “homem de todas as vidas” a “uma lembrancinha aí” em poucas semanas. Quer saber mais?

Leia outros posts em Plantão Marmota. Permalink

Comentários em blogs: ainda existem? (5)

  1. É né…
    Não que eu defenda a moça mas…
    Acho que já tivemos exemplos piores com moças daqui mesmo…Que, inclusive, fizeram “filminhos” com crianças e agora ficam por aí dando uma de “santa”.
    E outra, ela não precisou correr atrás desse trabalho na revista. Já outras por aí…e ainda precisaram de uma ajudinha do Photoshop…

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*