Perdidos na Europa em um estalo

Viver intensamente já é pré-requisito diário. Superar os limites da intensidade, no entanto, é uma tarefa ainda mais complexa.

Tente fazer isso qualquer hora dessas por vinte dias: você terá uma sensação estranha, como se três semanas parecessem três meses.

É como a imagem acima. Você pode digeri-la num piscar de olhos. Ou permanecer longos minutos saboreando cada recorte. Tudo depende de como encarar a vida e absorver seus momentos, imagens, idéias…

Assim que tiver uma chance, viaje e aproveite. Sem pensar duas vezes. De repente, a sua vida pode até mudar.

Comentários em blogs: ainda existem? (12)

  1. Venho em nome da equipe do Jornal do Blogueiro ( http://jornaldoblogueiro.blogger.com.br ) fazer-te um pedido especial: é que estamos lançando uma pesquisa para definir o perfil do blogueiro brasileiro. São perguntas simples e sobre o seu comportamento como blogueiro. Pode ser feita de forma pública ou privada. O endereço é esse: http://geocities.yahoo.com.br/jornaldoblogueiro/pesquisa1.htm . Obrigada e boa semana! P.S.: Virei assiduamente ler o post sobre as viagens…

  2. Assino embaixo, sem nada a acrescentar.

    E, putz, como é bom poder acentuar corretamente minhas mensagens de novo! Vivam os acentos da Língua Portuguesa! Abração!

  3. Comprovei a tese de crescimento pessoal proporcionada por viagens recentemente, quando viajei só – e pra longe – pela 1ª vez. Imagine visitar vários países assim tão rápido! Bem vindo de volta, e thanks pelo comentário, tô indo ver o flog.

  4. André,

    muito bom tê-lo de volta, ainda mais com esse alto astral exuberante!!! *sorriso* Melhor ainda saber que você aproveitou muito!! *sorriso* Você vai montar um fotoblog com as famigeradas fotos?

    Abraços, Juceline

  5. tesão esse mosaico de imagens, hein Dé??? deu pra já dar um gostinho de q essas férias foram o máximo!! bom, já matei um pouco de saudades do lelitcho no sabadão mesmo, agora falta tu e lulets se juntarem aos humildes mortais!! nos vemos!! beijosss

  6. André,
    Voltar pra casa é muito bom, mas para voltar é preciso ir. Espero que você tenha tomado gosto e decida viajar outras vezes, pois estou lhe devendo um café.
    Ciao

  7. André,

    Espero que vc’s tenham aproveitado esta viagem bem mais que o programado!!

    O que vc falou de alguns dias se transformarem em meses é verdade, já tive a experiência de passar 10 dia em um lugar desconhecido e parecia que eu estava há quase 1 mês… *rs

    Enfim, vamos pegar um tempinho para falar sobre sua maravilhosa viagem…

    Te espero no sábado (06.11) na platéia!!

    Abraços!

Vai comentar ou ficar apenas olhando?

Campos com * são obrigatórios. Relaxe: não vou montar um mailing com seus dados para vender na Praça da República.


*